sábado, 30 de novembro de 2013

[leia] Caldeirão do Huck viu de longe, o que muitos apodienses não enxergaram de perto

Agora é fácil pra você criticar os professores que não deram o real valor aos Jovens Inventores apodienses que se apresentaram no Caldeirão do Huck neste sábado, afinal, eles apareceram na maior emissora de TV do Brasil.

Difícil era você acreditar nos pequenos jovens quando o projeto estava apenas nascendo.

O projeto nasceu em 2012 (salvo o engano), e desde então vem fazendo o maior sucesso, com o ápice agora no final de 2013 com a aparição em rede nacional.

Mas a minha dúvida é: vocês parabenizam nossos jovens inventores por terem aparecido no Caldeirão, ou por terem tido essa brilhante ideia de conservar frutas com cera extraída de colmeias de abelhas?

Se for pela invenção, saibam que estão muito atrasados, pois Jociel, Huguemberg e Geracino vem ralando há meses.

Não foram apenas os professores que negaram ajuda aos 3, mas quase toda a sociedade apodiense que teima em não dar valor aos talentos da terra, e deixam para aplaudir apenas quando o mundo lá fora dá o devido reconhecimento.

Que o diga o cantor apodiense Alexandre Avião, que fez muitas aparições no 'Trio Melhoral' em vários carnavais apodienses, mas que só veio lotar nossas festas quando o Brasil inteiro reconheceu seu valor antes da gente.

4 Comentários:

Anônimo disse...

Alexandre não é de Apodi ele é de Itaú

Anônimo disse...

e isso ai DiASSIS NOSSO POVO SO DA VALOR A OS DE FORA INFELIZMENTE.

Anônimo disse...

Parabéns ao Sr. Diassis pela bela postagem sobre os jovens talentos.

Cristiano Carlos Magalhães disse...

E agora, será que tem em Apodi alguém capaz de ajudar na patente ou fica por isso mesmo. Belo comentário prezado, Deassis Oliveira, agora esperamos que juntos possamos fazer campanhas para dar apoio e esquecer o que não foi dado no passado, visando o futuro do talento da nossa terra. Só filho de Apodi com muito orgulho e quero o melhor para minha terra natal, em especial estes Heróis,não podemos deixar passar em branco a simplicidade, honestidade,carisma com a família, luta e superação desta bela turma que deu exemplo para o Brasil,que Deus os abençoe sempre...

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO