sexta-feira, 25 de outubro de 2013

[veja] Prefeitura recupera cemitérios para visitas no Dia de Finados.

Os cemitérios São João Batista e Parque da Saudade já estão prontos para receber os visitantes no Dia de Finados, no próximo dia 2 de novembro.


Uma ação realizada pela secretaria de Urbanismo e Transporte realizou a limpeza, recuperação de canteiros e implantou jardinagem nos locais, para proporcionar melhorias no acesso e na parte visual dos ambientes.

5 Comentários:

Anônimo disse...

parabéns ao prefeito,que mesmo não tendo votado nesse professor.tenta deixar de lado as enganações de cores de lado.Porque cor era uma arma ENGANATÓRIA usada por nosso politicos.Parabens por misturar as cores e tentar enterra essa ideia proveitosa só para a politicagem.

resido em natal e votei no pmdb porcausa de circuntancias,pois não sou eleitor de cor. disse...

estou dando nota mil a atitude do prefeito que não usa cor como arma para iludir o povo e deixar as obrigações de lado.acho uma atitude louvavel e de uma mudança enorme de atitude.estou de ferias em minhaterra e acho que a camarada realmente tem boas intençoes e pelo que mim contaram tem muita gente criticando porque não existe aquele geitinho daolitiagem.é isso aí.

Anônimo disse...

Nobre anonimo, você tem razão. A população Apodiense precisa assumir/ ter essa atitude- falar a verdade acerca dessa administração. Pois só escuto dizerem que tudo está um caos e sabemos que não é verdade.
Realmente a atual gestão está de parabéns, pois aos poucos, está destravando obras inacabadas e esquecidas em todo território apodiense.

Anônimo disse...

PARABÉNS,PREFEITURA É PARA ESTES TIPOS DE ACÕES,NÁO É PARA BENEFÍCIO PESSOAL,NÃO VALEU FLAVIANO CONTINUE ASSIM ATÉ O POVO DE APODI SE ACOSTUMAR E TENTAR ENTENDER QUE PREFEITURA NÃO É PROPTIEDADE PRIVADA.

Anônimo disse...

VERDADE!!! tinha gente muito mal acostumados, temos que esperar pra ver no final o que será feito de melhor!!!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO