terça-feira, 29 de outubro de 2013

[leia] Pista de motocross será opção de lazer em Apodi


 A Prefeitura de Apodi, através da Secretaria de Obras, está construindo uma pista de Motocross municipal. A cidade passará a contar com um espaço apropriado para os amantes do Motocross, oferecendo mais uma opção de esporte para a população.


O prefeito Flaviano Monteiro, está atendendo uma antiga reivindicação do ‘Grupo de Motocross Apodi’ que é formado por 10 pilotos. “Como Apodi não tinha pista pública, agora com ajuda da Prefeitura que está construindo esta pista não é só importante só para Apodi, mas para toda região. Agora podemos treinar à vontade”, falou o piloto apodiense Gustavo Costa.

“Quando estiver pronta, Apodi contará com uma das melhores pistas de MotoCross do Estado”, disse o piloto Quirino, da Pizzaria Lamparina. A pista está sendo construída por trás da Praça da Juventude, vizinho ao antigo Parque do Criador.

5 Comentários:

Anônimo disse...

parabéns a todos por estar nos proporcionando essa incrível pista!!!

Admirador do esporte. disse...

pedimos muito a administraçoes passadas e nunca nos atenderam,agora mesmo alguns admiradoires tendo sido contra a nova geração atendeu,essa é a administração de se votar,na proxima ja sei,mudei viu.

Anônimo disse...

A CATEGORIA AGRADEÇE AO PROFESSOR QUE RESOLVE PROBLEMAS DE TODOS É A VERDADE.

Anônimo disse...

Biblioteca municipal de qualidade não tem :[

Anônimo disse...

Desde que eu me entendo por gente, Apodi não tem Biblioteca. O ou a anonimo (a) quer dizer que agora é deve da nova gestão fazer o que os outros não fizeram, é? Vai fazer e está fazendo muito mais. Está fazendo o que sua prefeita não fez.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO