sábado, 12 de outubro de 2013

[leia] Palavras de Garibaldi não deixam dúvidas de que ele será candidato

Por mais que o ministro Garibaldi Alves (PMDB-RN) diga que não quer ser candidato novamente ao governo do estado, quando fala deixa nas entrelinhas que será sim o nome do partido à sucessão estadual. Senão vejamos:
Nesta semana começou a ser veiculado as inserções do programa político do PMDB na televisão. Observei na fala do ministro um certo ar de candidato. Diz Garibaldi:
O PMDB cuida bem do Rio Grande do Norte. No governo ou na oposição, procuramos fazer sempre o nosso melhor. Às vezes, erramos; e temos a humildade de reconhecer isso. Mas temos também a coragem de recomeçar, unindo forças políticas, somando os esforços de todos, para fazer de novo o melhor por nossa terra e nosso povo.
As palavras enigmáticas de Garibaldi deixam a entender que ele será escolhido candidato a governador tão logo deixe o Ministério da Previdência, que deverá ocorrer na reforma ministerial que a presidenta Dilma Ruosseff deverá proceder em fins de dezembro e início de janeiro.
Do Blogue do Barbosa.

10 Comentários:

Anônimo disse...

ja votei nesse rapaz,agora apoiou micarla em natal,desastre.apoiou rosalba no rn desastre,ficaram com trezentos cargos de confiança da ultima,na prefeitura em natal outros mil e agora vão ser salvadores do rn como?agora vote mais em alves e nem tão pouco maia,deixei de ser c bucha de canhão.

Anônimo disse...

quem vai prestar contas no rn do dinheiro da cosern? do bandern? agora tenha um voto mais para esse povos.

Anônimo disse...

Deus nos livre de tal criatura novamente como governo do RN, apesar da capa ter mudado um pouco, em essencial é o mesmo. É arrogante e prepotente, um segundo Aluízio Alves no governo.

Anônimo disse...

gari meu gari,vocêr mim enganou dizendo que a rosa prestava,que elateria as portas de voces lá em brasilia abertas para fazer ela uma boa administração e foi o contrario,dizem que o nosso pmdb pegou mais de 300 cargos no governo da nossa rosa,o estado faliu e agora,como enfrentar a sociedade que ja estava desiludida com a enganação que apoiamos da Borboleta em natal e como vamos encarar,acho dificil o povão engolir as desculpas,o que voces amigos do pmdb acha desça.

g................... disse...

não votarei mais em rosado,alves e jose agripino essa é a verdade,quem vier de novo ganhara o meu voto,mudançam,mudança,basta de enganação.

Anônimo disse...

esse povinho já tiveram a vez deles

Anônimo disse...

É isso mesmo mudanças, mudanças igual a de FLAVIANO E ZÉ MARIA EM apodi;

Unknown disse...

Já disse por diversas vezes que os Alves e principalmente o PMDB só tem o compromisso com eles mesmos e com o poder. Como bem disse um comentário eles (Alves e PMDB) sabendo que na época Rosalba tinha grandes chances de vencer as eleições e, para não perder a "chance", apoiaram ela. Taí o que aconteceu: Mamaram no governo da Rosa até quando lhes foi conveniente e agora que a Rosa amarga um descrédito muito grande eles (Alves e PMDB) a abandonaram. É assim que eles (Alves e PMDB) agem desde os seus primórdios. kkkkkk. Dá-lhe verdinhos.

Anônimo disse...

É ISSO MESMO GARIBALDI, INFELIZMENTE ALGUMAS PESSOAS NÃO ENXERGAM TUDO QUE VOCÊ PELO ESTADO. SEI DE TUDO, POR ISSO VOTO EM VOCÊ, PORQUE COMO TODOS OS OUTROS QUE PASSARAM VOCÊ FOI E SEMPRE SERÁ O MELHOR GOVERNADOR QUE O ESTADO JÁ TEVE.

Anônimo disse...

KKKKKK... SO PODE SER BRINCADEIRA. ELE PODE ATE QUE TENHA FEITO ALGO PELO NOSSO ESTADO..., MAS TANTO ELE QUANTO ENRIQUE NO PODE QUE TEM AGORA NUM FIZERAM NADA PRA MUDAR; A SAÚDE, A EDUCAÇÃO, A SEGURANÇA... UM BEM ESTA PARA NOS POTIGUARES!!! FICA UMA PROPOSTA!, MIM DIGA O QUE ELES TROUXERAM PARA O RIO GRANDE DO NORTE NESSES ULTIMO MANDATOS DELES?!!! NÃO VOTO MESMO!!!(FORA ALVES, FORA MAIA, FORA ROSADOS E FORA CORRUPTOS...)

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO