terça-feira, 29 de outubro de 2013

[leia] Fifa adia sorteio de ingressos

Entidade anuncia mudança para que representantes do governo federal estejam presentes.


A Fifa informou, nesta terça-feira (29), por meio de seu site, que adiou para hoje o sorteio referente ao primeiro período de vendas de ingressos para a Copa do Mundo de 2014.

De acordo com a federação, o adiamento ocorreu para assegurar o envolvimento das autoridades brasileiras na supervisão dos procedimentos de atribuição de ingressos. 

Como efeito da mudança, a entidade não vai conseguir informar todos os solicitantes até o prazo comunicado anteriormente, 4 de novembro deste ano.

Para que ninguém seja prejudicado pelas alterações, o início do próximo período de venda também mudou. Anteriormente marcada para 5 de novembro, a data foi reagendada para o dia 11 de novembro de 2013, a partir das 12h CET (horário oficial da Europa - 9h no horário de Brasília). O segundo período da primeira fase de venda vai terminar no dia 28 de novembro às 12h CET (9h no horário de Brasília).

"Como no próximo período as vendas ocorrerão por ordem de pedido, é essencial para nós que todos os solicitantes de ingressos da primeira fase tenham sido informados do andamento da sua solicitação antes do reinício das vendas", explica o Diretor de Marketing da Fifa, Thierry Weil. 

"Não podemos correr o risco de que um torcedor não saiba do resultado da sua solicitação antes da colocação das entradas restantes à venda. Obviamente, a nossa prioridade é garantir que cada solicitante tenha a mesma chance de sucesso", completa Weil.

O sorteio eletrônico está sendo realizado em Manchester (ING), na presença de representantes da Caixa Econômica Federal, do Ministério do Esporte e de um tabelião.

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO