quinta-feira, 5 de setembro de 2013

[veja] O Antes e o Depois da reforma da Sprinter que hoje atua como OdontoMóvel

A Secretaria de Saúde de Apodi reformou uma Sprinter que estava abandonada no quintal da sede da prefeitura, e transformou...



12 Comentários:

Anônimo disse...

rapaz isso é um carro q aconteceu um acidente e a prefeitura tem obrigaçaõ de conserta pois é um bem e dar utilidade a ela

Anônimo disse...

kkk cade a credibilidade dos radialista de Apodi(ALGUNS),que doentes da conta bancaria vazia,não comentam este absurdo da gestão passada e a mudança da atua é otima gestão.

Anônimo disse...

sou funcionaria da prefeitura,sabia deste abandono deste carro,achava muito errado,chequei a relatar com autoridade da administração da secretaria e nada fizeram.agora mesmo sendo adversario noto que se flaviano continuar transformando as coisa ,fazer aconteçer e funcionar como o ceo dos destista de gogo nunca estraiu lá nem um dente,só o predio alugado e fehado e hoje veja lá funcionando do raix x a o canal,da obturação a chapas dentaria. gente no ar,afe,tv é coisa de 1 mundo.agora como adversario do rapaz tenho que esconder a verdade?não.a imprensa de apodi ta é doido ,pensando que o çovo não ta vendo as mudanças.

r.................... disse...

cade os vereadores e o povo das radios de apodi que não ver o lado positivo desta administração.todo mundo ja perdweu a credibilidade de voces.vaõ ficar doidos,pois o flaviano ganha a proxima com maioria maior que a primeira.só no primeiro ano ja superou a gogo.

Anônimo disse...

Isso sim é trabalho, isso sim é respeito com a população.

Anônimo disse...

quer mais bacural revoltados

Anônimo disse...

Isso é que ser administrador de uma cidade. valeu flaviano, não votei em você . mas na proxima , votare. confieeeeee. Adeus gógó, munca mais .

Anônimo disse...

Quer mais Bacural revoltado?, completo tua frase anonimo, transformando em pergunta: Mostre os trabalhos, as mudanças já realizadas pela atual gestão. Eles ficam loucos, pois nada fizeram e torcem para que a atual gestão nada faça. Mas, eu acredito que Deus não irá permitir que Apodi regrida mais do que regrediu nas 4 ultimas gestões.

É assim mesmo, tem que postar o que foi feito.

Pra bacural endoidar, mostre trabalho em Apodi( repete refrão.)

bacurau que não e cego e que também na proxima poderá votar no flaviano,pois ja vejo as coisa mudando realmente. disse...

sou consciente de que a nossa administração errou,porque deixamos um carro abandonado,virando ferro velho,ao invés da gente ter recuperado e colcada a serviço do povo como a nova geração fez.estamos errando sim,isso a gente tem que deixar o partidarismo cego e aplaudirmos a atitude de transformar num bem que vai aos sitios fazer um trabalho tão importante.

Anônimo disse...

parabens ao ceo que a prefeitura inaurou em apodi,pois ate canal ja fiz lá.no tempo de gorete ia a madrugada para pegar uma ficha para extrai um dente.agora a mulher fez canal e eu já recebir uma chapa de dente completa.porque gorete na época não colocou para funcionar?e lá tem café,televisão,água mineral e é no ar condicionado,coisa de clinica particular.respeito ao povo,valeu flaviano adorei e mesmo tendo sido adversario tenho que plaudir.

neide ferreira disse...

sao so oito meses e ja estamos vendo a diferença graças a Deus que continue assim os filhos do apodi mereçe

Anônimo disse...

PARABÉNS PRA O NOSSO POVO DE APODI POIS NOS MERECEMOS MUITO MAIS!!
VALEU PREFEITO FLAVIANO MONTEIRO!!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO