segunda-feira, 16 de setembro de 2013

[veja] Estrutura da Maternidade Claudina Pinto passa por melhorias

A prefeitura de Apodi aumentou o repasse em 25% feito à Maternidade Claudina Pinto em Apodi e isso tem proporcionado à instituição a melhoria nos serviços prestados, como também na reestruturação da unidade.

Aos poucos a Maternidade vem ganhando novos ares, e quem ganha com isso é nossa população gestante.

10 Comentários:

Anônimo disse...

Cadê os ônibus para a reunião na reitoria amanhã? A prefeitura não vai disponibilizar?

Anônimo disse...

Mudando as cores das paredes antigamente verde, hoje, amarelo e vermelho

Anônimo disse...

Parabéns Flaviano pela reforma na maternidade é assim q se faz não tem cor partidária,antes a maternidade era toda verde.

Anônimo disse...

Isso é q é mudança, p melhorar mesmo só falta tirar aquela ruma de bacural que tem lá, só ganhando dinheiro e falando do governo.

Anônimo disse...

fui adversaria de flaviano,agora a minha criança fez o exame da orelinha com a especialista fonodiologo,coisa que no nosso governo nunca teve,a verdade é essa a maternidade nem pareçe aquela que em janeiro praticamente ficou sem médiocos,tava gestante e era um absurdo.

Anônimo disse...

as melhorias foram muitas,a realidade hoije da maternidade é de mudanças mesmo.digo porque tenho uma parente que lá trabalha e relatou comigo e olhe é daquelas goretista.mais no cochico mim falou muito bem da administração flaviano para a maternidade.

Anônimo disse...

Deveriam botar uma uti e n pintar paredes

Anônimo disse...

ORA ESSA , LEITOR COBRANDO UTI, BEM QUE TINHA, E KLINGER TIROU. COBRE DELE!

Anônimo disse...

OU MATERNIDADE LINDA, ATÉ PARECE NO TEMPO DE GORERTE PREFEITA. KKKKKK , JOÃO PINTO DIRETOR E JOSINALDO VICE. TUDO ACABADO, PARA COMEÇAR PELAS PAREDES, TODAS ESTAVAM DESABANDO, BANHEIRO NÃO PRESTAVA , NÃO TINHAM DESCARGA E ERAM TODOS ENTUPIDOS, O PISO AFUNDANDO, COLCHOES TB NÃO PRESTAVA, COMIDA NÃO TINHA, ATÉ PANELAS PARA COZINHAR A COMIDA FALTAVA. MÉDICOS NÃO TINHA, AS MAES TINHAM SEUS BEBES EM MOSSORÓ, LENÇOES LÁ TAMBEM NÃO EXISTIA. LAMENTAVEL. FAÇO PARTE DO QUADRO DE FUNCIONÁRIOS DA MATERNIDADE. AGORA ME SINTO ORGULHOSA DESSA MATERNIDADE, TÁ UMA BONECA. TEM UMA LINDA RECEPÇÃO, COM DUAS FUNCIONÁRIAS A TENDENDO MUITO BEM A TODOS, E COM MIUTO SIMPATIA . AGORA SIM. TEMOS ONDE NOSSOS FILHOS NASCER . PARABENIZO O PREFEITO FLAVIANO E A DIRETORA SAUDE PAIVA.

Anônimo disse...

nao tinha porque o pessoal que assumiu tiro elas estava toda protinha não estava funcionando porque a equipe de flaviano não sabia fazer os tramites legas para o funcionamento heita que povo burrosss.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO