quinta-feira, 5 de setembro de 2013

[leia] Prefeitura retoma obras da Praça Getúlio Vargas - Praça da Matriz

As obras da Praça Getúlio Vargas, em frente a Igreja Matriz de Apodi foram reiniciadas após longos meses de paralisação.

O andamento estava paralisado desde o mês de Maio do ano passado, e a empresa encarregada pela 1ª etapa ainda não concluiu os serviços.

No entanto, o prefeito Flaviano deu seguimento a obra e lançou edital para construção da 2ª etapa da praça, que já está sendo construída, antes mesmo da conclusão da primeira parte.

A 2ª parte refere-se a construção de uma biblioteca no centro, conforme podemos ver na foto acima, e uma unidade de apoio que servirá como Lanchonete, que poderá servir somente lanches naturais.

A obra é aguardada com grande expectativa pelos apodienses, que vê a Praça da Matriz como cartão postal da cidade e importante marco histórico de Apodi.

4 Comentários:

Anônimo disse...

ouvi dizer, que este ponto na praça já é de manel do altas horas.

Anônimo disse...

a prefeitura paraliza essa obra ainda esse ano,

se deus quisser ele termina essa obra ainda em seu mandato,

mais ainda para esse ano !

Anônimo disse...

coisas para 100 anos

Anônimo disse...

Não me dicam, Manoel, aquele bacural choco que ante um dia desses estava falando mal de Flaviano? Bom, espero que esse ponto não seja entregue a um bacural. Duvido se Goreti fazia isso. Quem lembra do que Pinheiro fez com o bar- quiosque do filho do finado Lolôia? Quem lembra?

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO