sábado, 14 de setembro de 2013

[leia] Getúlio alfineta adversários: "Com Rosalba no governo o RN parou de falar em corrupção

getulio JH
O deputado estadual Getúlio Rego (DEM) disse hoje que, sob a administração da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), o Rio Grande do Norte deixou de falar de corrupção na administração pública. O deputado se referiu, indiretamente, a gestões passadas.
“Tem um detalhe que é importante destacar. O RN parou de falar em corrupção na administração estadual. Isso é fundamental para mostrar que o que Rosalba está fazendo é um esforço gigantesco para melhorar as finanças do Estado e inclusive pagar a folha. Não sobra dinheiro”, afirmou, em entrevista ao Jornal de Hoje.

8 Comentários:

Anônimo disse...

a governadora pegou o estado com grandes dificuldades deixadas por Vilma

Anônimo disse...

os professores no tempo de Wilma ganhavam 600 reais, no tempo de Rosalba 1500 reais.

Areta disse...

Oi Diassis!
Dia 17 sai a decisão sobre o Campus da UERN em Apodi. Devemos levar muita gente para Mossoró. É necessário que os blogs divulguem a disponibilidade dos ônibus, o local e o horário da saída. Não podemos desanimar. A guerra ainda não acabou.

Anônimo disse...

Ai você acha que foi ela que deu esse aumento? era direito nosso!
fora Rosalba!!!
e os Alves também!!!
o Rio Grande do Norte merece mais!!

Anônimo disse...

fora WilMA rOSALBA, ROSADOS E ALVES

Anônimo disse...

As pessoas, acostumadas com as falhas de Gestões ineficientes, ficam satisfeitas com a correção de falhas, creditando elogios à Administração atual. É o cúmulo do conformismo! Continue assim. Vote em Rosalba e veja a permanência de uma Gestão sem planejamento, sem poder de crescimento/desenvolvimento. Não ouvir falar em corrupção não significa que não haja. Nem tão pouco deve ser aceito como elogio. É uma obrigação agir com honestidade e não um gesto de boa administração. Fora Alves.. Fora Maia.. fora Rosalba!!!

Anônimo disse...

ORA MAIA FORA REGO FORA ALVES FORA ESTA CORRUPOS

Anônimo disse...

Essa governadora esta sendo a governadora mas ruim q existiu no rio grande do norte.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO