sexta-feira, 20 de setembro de 2013

[leia] FIFA quer mais voluntários para a Copa

O Comitê Organizador Local da FIFA recebeu a imprensa nesta quinta-feira 19, no Estádio Arena das Dunas, para divulgar a segunda temporada de inscrições do Programa de Voluntários da Copa do Mundo 2014, aberta até o próximo dia 24 de setembro.
Acontecida em agosto passado, a primeira fase de inscrições recebeu cerca de 130 mil interessados. Nesta, 18 mil pessoas já pleitearam uma das 15 mil vagas que serão oferecidas no total em todo o Brasil; aproximadamente 1000 delas serão para atuação no Rio Grande do Norte. Quem já se inscreveu não precisa se recadastrar; a ação é apenas mais uma chance para interessados que não o fizeram na primeira temporada.
Durante o encontro, Rodrigo Hermida e Nelson Ayres, representantes do Comitê, disseram que a expectativa do Comitê é atrair nessa segunda etapa de inscrições um número maior de pessoas fluentes em línguas e portadores de deficiência. As vagas contemplam 30 áreas e 50 funções que vão desde atuação na elaboração de protocolos a transporte e recepção de turistas.

1 Comentário:

aluisio huenes de oliveira disse...

sabe cada dia entendo menos o ser humano, principalmente os brasileiros, o que aconteceu com a inteligencia deste povo.Será que fizeram lavagem cerebral pois votam em corruptos agora piorou pois depois desta copa que a fifa nao vai pagar um centavo de impostos,ainda tem gente que vai trabalhar de graça ,como pode porque nao vao ajudar pessoas que necessitam.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO