terça-feira, 3 de setembro de 2013

[leia] Apodi Terra Querida tem mais Saúde.

Neste momento Dr. Paulo Viana faz explanação sobre o Relatório Quadrimestral do 1º Quadrimestre de 2013 da Secretária Municipal, na Câmara Municipal de Apodi.

"Antes entregavam 20 fichas, quem chegasse depois não era atendido, tinha que voltar no outro dia. Hoje quem vai a Central de Regulação é atendido, estamos ampliando e humanizando o atendimento a todos os usuários", Dr. Paulo Viana.

7 Comentários:

m d r s t o disse...

é verdade,na gestão da minha prefeita era um sufoco.agora tenho sido atendido om a ficcha 65 e t4em mais não é mais no calor e sem cadeiras não e na cadeira e no ar condicionado,que mudou mudou.isso eu não posso negar e sou sincera,ja fiz exames em 8 dias que com a nossa gorete passei seis meses.

vou votar pela primeira vez e serei fla fla e ze ze disse...

parabens ao novo centro de dentistas,até anal para dentes tem,parabéns isso era nome veio no passado,fiz um porque dr chico mim deu,porque na prefeitura não existia.felicidades e muitoas vitprias a administração atual de apodi.tá fazendo e tá mudando.

talvez seja eu na proxima uma ex bacurau,ja que para gov. não voto no dem e nem no pmdb,que elegeu a rosa e arronbou a administração junto,pmdb,fora. disse...

apesar de ter votado paraeeleição de gorete,acho que apodi ganhou com a eleição de flavoiano ,vejo as coisas mudarem,as obras acontecendo,o sistema de saude da maternidade ,ao centro odontoligioco e aos psf que aghora são nove,melhorou e muito.parabens a o prefeito flaviano monteiro ,essa eu não posso negar que realmente melhorou.

lagoa seca morador disse...

nunca foi tão rápido,em dez dias já estava cirugiada,lembro me que na primeira cirugia só os exames passaram quase seis meses,faz diferença hoje a secretaria de saúde atual,faz e muita.e olhe que nem votar eu votei,porque de ultima hora fui decepcionada e não votei em gogo,mais sou bacurau.flaviano tá de parabens,não é 100%.mais tá muito,muioto melhor que a secretaria de saude antiga,ate ar condicionado o pobre tem na espera gente.

Anônimo disse...

informe ao povo onde funciona a secretaria de saúde.

Anônimo disse...

MUITO BEM! ISSO SÓ PROVA QUE AINDA TEM MUITAS PESSOAS ALIENADAS E CEGAS

Anônimo disse...

MUITO BOM, A SAÚDE ESTA MELHORANDO,FALTA REMÉDIO, RECEITAS DE CONTROLE,GASES... , PROFISSIONAIS MÉDICOS, ODONTÓLOGO,ENFERMEIROS, AUXILIARES, AGENTES DE SAÚDE, AGENTES DE ENDEMIAS E CONDIÇÃO PRA QUE SE REALIZE UM TRABALHO DIGNO.FALA MUITO, FAZ POUQUÍSSIMO

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO