quarta-feira, 25 de setembro de 2013

[leia] Ao que parece o MP vai investigar a obra TRAVADA deixada pela gestão passada.

Desde que assumiu a prefeitura o prefeito Flaviano Monteiro tenta destravar a obra, mas o nó foi tão bem dado que até o momento nenhum progresso foi alcançado.

Apenas uma ação judicial será capaz de devolver os recursos investidos no passado, e assim dará condições para que o atual prefeito continue a obra.

Obra TRAVADA da UBS de Soledade é mais uma 'herança' do governo anterior, que não só nunca inaugurou nenhuma obra durante os 4 anos, como deixou inúmeros entraves burocráticos e financeiros para dar seguimento às obras.

Agora, com a ajuda do MP, Apodi e Soledade voltam a ter esperanças de que a obra seja retomada, e assim como as UBS de Santa Rosa e Córrego possam ser entregues à população.

4 Comentários:

Um eleitor 65 disse...

O QUE HOUVE COM A PRAÇA GETÚLIO VARGAS, PORQUE A OBRA FOI EMBARGADA

Anônimo disse...

despois d 10 meses gorret ainda e famosa corta pramim diasis entrave rsrsrsrs e muito dificil rsrsrsrs isso e desculpa para boi ir dormir

Anônimo disse...

gogo ainda e lembrada no meio do seu povo e da nova geracao tbem rsrsrsrsq desculpa entrave para uma prefeitura diasis nao tem mais gente besta nao amigo 10 meses isso e dificil d fasewr mesmo rsrsrsrsrsrrsrs

Anônimo disse...

OH ULTIMO ANONIMO, E O QUE ME DIZ DOS 4 ANOS DE GOVERNO DE GORETI? GOVERNO ESSE QUE SOU RESTOU OBRAS TRAVADAS. PARECE QUE FOI DE PROPOSITO? EM, O QUE ME DIZ? VOCÊ É UM DAQUELES, TIPO O DO RÁDIO QUE SÓ FALA CAIGA DÁGUA.ESTOU AGUARDANDO RESPOSTA. SE É QUE TEM ALGUMA COM ARGUMENTOS E FUNDAMENTOS.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO