sábado, 17 de agosto de 2013

[leia]PSB e PSD caminharão unidos rumo a 2014

O PSB e PSD continuarão unidos rumo às eleições 2014 e com uma agenda mais ativa na construção de um projeto que vise recuperar o Rio Grande do Norte da situação de precariedade e abandono que se encontra sob a atual gestão. Isso foi apenas uma das definições na tarde desta sexta-feira (16) em reunião com participação de diversos membros das executivas dos diretórios estaduais do Rio Grande do Norte, sob direção de seus presidentes, Wilma de Faria e Robinson Faria, respectivamente.
Além de disso, os partidos querem estabelecer um cronograma de encontros maiores, envolvendo todas as legendas que fazem parte hoje da oposição, ou seja, PT, PDT, PC do B, PRB, PHS e PPS para elaborar um projeto para apresentar à população do RN, com candidaturas só sendo definidas posteriormente. A ideia é articular melhor a oposição, assumir um discurso único, mobilizando os partidos, através de seus representantes com mandatos tanto no legislativo quanto nos executivos municipais, além de bases.
Wilma de Faria observou a força do grupo, assim como sua capacidade de apresentar um projeto melhor para o estado. “Temos uma força grande aqui hoje. Estamos preocupados com o futuro do estado, porque já tivemos essas dificuldades com a capital. Ainda estamos recuperando os serviços essenciais de Natal por causa disso. A situação caótica do Rio Grande do Norte nunca foi vista e temos como mudar isso. Precisamos mostrar isso à população”.
A ex-governadora disse que também dará continuidade às conversas isoladas, uma vez que já tem alguns encontros programados dentro do cronograma do seu partido (já se reuniu com PT e PC do B e tem reuniões para os próximos dias com PDT e demais legendas da ala).
                                                                                                                   Eu vi no blog do Robson Pires.

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO