domingo, 25 de agosto de 2013

[leia] Vereador comenta sobre estado vergonhoso do ônibus deixado por Gorete

O vereador Laete postou foto do ônibus que transportava estudantes em Apodi, e comenta: "Descaso mesmo."

A foto mostra o estado vergonhoso do ônibus deixado pela gestão da professora Gorete Silveira.

23 Comentários:

Anônimo disse...

POXA FINALMENTE ESSA BUCHA DESSE LAETE TÁ RECONHECENDO COMO SUA GESTÃO DEIXOU APODI NÉ

Anônimo disse...

ISSO LAETE HOJE ESTÁ TOTALMENTE DIFERENTE. TENHA CORAGEM E MOSTRE COMO TÁ HOJE MEU FILHO

Anônimo disse...

legal ver laete tendo a humildade como a gestão da prefeita gorete deixou Apodi. Já tava considerando ele o joio no meio do trigo, esse irmão mente demais. Mancha o nome do evangelho com sua mentiras constantes.

Anônimo disse...

Tiro no pé? Dele e sua gestora?

Anônimo disse...

E onde esta a mudança?
CONSERTE O ÕNIBUS. AFINAL E UM BEM PUBLICO.

Anônimo disse...

Laerte mostre isso a Nilson...

Unknown disse...

Gente, isso não foi Gorete que acabou e rasgou os bancos. Isso são alunos vândalos e pessoas de outras gestoes que rasgam de proposito. Mais se os motoristas fossem rigorosos ninguem rasgava pois eles dizem assim: "esse onibus e da prefeitura, podem acabar". Podem olhar esses onibus alugados, os motoristas sao rigorosos num deixa ninguem nem comer dentro do onibus.

Anônimo disse...

o ônibus não estava assim, precisava de reparo no motor. Desde o início da gestão atual já dava tempo ter consertado. Acontece que nada foi feito e foram depenando o ônibus aos poucos.

bacuraus a tres(ESCONDIDINHOS E CALADINHOS) disse...

sem politicagem,acho que o sucateamento deixado pela nossa gestão nos últimos seis meses foi vergonhoso,vcs sabem que até o teto do mercado público ficou desabado em uma grande parte,carros(AMBULÂNCIA) e ônibus sucateados e encostados.Literalmente essa é a verdade,votei gorete e já vejo em menos de um ano 90% do sucateamento recuperado.verdade seja dita.Agora o sr vereador de oposição deveria ter falado na época,pois o sucateamento começou muito antes da campanha e os secretarios,vereadores e a EMPRENSA de Apodi,adormecida a custa de que?na época? o povo comenta que grande parte tomava chá de notinhas verdes,só agora com a falta do chazinho acordou e tá forçando a barra para a chaleira ir ao fogo,só que o que se sabe atravez de comentarios de populares,que essa gestão não vai nem comprar o bujão,imaginem alimentar a boca de alguns da emprensa,que no desespero da doença do LIZEU,da conta bancária vazio...devido a falta de familiares em cargos de confiança,carros alugado,casas alugadas,empreguinhos famíliares etc e ou até dizem de horários comprados em emissoras para pura defesa da administração nossa passada,que eu dizia o povo tá vendo e foi mesmpo.tanto que a impprensa escondeu e o povo viu.AGORA PODERÁ SER O CONTRARIO,o que já tá sendo feito e o povo começando a sentir a diferença e deixando de assistir horarios de certos radicais em radios,que só buscam o beneficio proprio que perderam.essa é a verdade.acho que gorete fez uma regular administração,mais que flaviano começa a superar em poucous meses.essa é a minha visão e de alguns amigos bacuraus conscientes da melhoras que estão aconteçendo.

UNIVERSITÁRIO. disse...

AONDE FOI QUE OS VEREADORES RADICAIS FIZERAM CONSULTA DE VISTA,POIS NADA VIAM,AONDE FIZERAM CURSO PARA SEREM VEREADORES,POIS SOU UNIVERSITÁRIA E ÔNIBUS SUCATEADO VEM LÁ DE TRÁS E É PORQUE ELES CONDENAM O RETROVISOR...PODE? ESSE CARRO TÁ ASSIM DESDE O TEMPO DE GORETE VIU VEREADOR E VC NUNCA FOI LÁ CONDENAR.

Anônimo disse...

Vocês não conheciam nada do sucateamento realizado pela administração gorete,essa do ônibus era uma coizinha.Lá por trás do predio da secretária que trabalhava na época,ali no predio vizinho ao campo de futibol,tres carros,inclusive ambulancia tava alguns até sem motos,pneus,portas etc trator,caroções,até carro de ferro para coleta de lixo ficou a ruma sem pneus e esse vereador nunca passou lá para falar nada,e o povo de rádio alguns que lá foram para rssolverem algumas coisas com o secretario de urbanismo daoca,viam e nunca falaram nada em seus programas,estranhava porque?afinal eles eram para denunciarem,mais faziam era intimidar na rádio dizendo: OLHE QUEM QUIZER DENUNCIAR TENHA PROVAS ,porque a promotoria tai e a lein é pesada. agora leval os microfones,levam os verasdores para as rádio,mudaram de posição?

Anônimo disse...

claro amigo que não foi gorete,porém foi na administração da mesma que o onibus foi sucateado e mesmo assim os secretarios e vereadores que defenderam até o fim a pessima administração dela,que o povo no silencio deu uma grande resposta a imprensa omissa e aos vereadores da época omissos as denuncias e agora sem ter o que condenarem partem para o desespero. kkkkk

Anônimo disse...

tudo que tá sucateado na administração atual,ainda é herança do passado.só cego não ver isso.eu votei no pmdb na outra,nessa votei flaviano por baixo do pano e reconheço que o tempo é muito pouco para recuperar a bagunça herdade,atpe acho que 4 anos é pouco tempo.esse vereador devia riar um programa de humos laeshow.

Anônimo disse...

OITO MESES NÃO DAVA PRA TER CONSERTADO?

Anônimo disse...

Os adversários tentam estragar a gestão mas não vão conseguir. Flaviano está de parabéns por ter embargado a obra da adutora. Só vai nossa água para Mossoró se a UERN vier pra qui.

Anônimo disse...

Botar a culpa nos alunos é fácil, viajei anos nesse ônibus, e mesmo nesse local havia uma janela quebrada, quando chovia molhava todos os bancos. Então vocês já devem saber como esses bancos se acabaram...

se fosse a prefeita do passado,nem os buracos do calçamento teria feito no primeiro ano,lembram se.O QUE FOI FEITO NO PRIMEIRO ANO DE GOGO?NADA NO PRIMEIRO,NADA NO SEGUNDO E 3 E 4 ANO,SÓ UM CURRAL NO CENTRO DA CIDADE FOI DEIXADO E SEM INAUGURAÇÂO,porém maquinas e onibus do governo federal flaviano já trouxe igual a gorete e não colocou na frente da igreja para tentar inganar o povo como obra não viu. disse...

ora gorete teve 48 meses e deixou as coisas se sucatearem ,porque o prefeito atual não tem direito a pelo menos a metade,24 meses para recuperar o sucateamento,vcs não tinham dois anos para nada fazerem e diziam que tavam arrumando a casa,pagando as contas da vitória.agora a coisamudou,antes de sentar na cadeira de prefeito o poço lá do são francisxco já tinha sido cavado e mais 13 estão sendo cavado,a adutora do sitio largo foi feita,de 4 PSF funcionando hoje tem 13,mais que dobrou,reebeu 6 carros do governo federal,entre máquinas,comprou 5 carros om recursos do municipio,ao inves de vender o patrimonio,como vendeu a administração passada a casa do conselho tutelar,a de flaviano comprou um predio por 230 mil reais para aumentar o açouque,recuperou e pintou a prefeitura e a casa do idoso,maternidade que não tinha médicos para fazer um parto em janeiro agora tem mais de 100 partos feitos ,incluindo cirurgias todo mes,pagamento dos ffuncionários atrazados da maternidade,calçamento da av. vint rosado,da rua geronildes cabral e garilandia(partes que faltava fazer,calçadão tapa buraco das armadilhas dos esgotos,420 mil reais parapagar a promessa de gorete não cumprida que era a passagem de universitário para mossoró e o flaviano vez,centro de cursos para os jovens de apodi se profissionalizar inaugurado e funcionando,samu que estava num lixão sem telefone e sem funcionar ,colocou para funcionar,tá transformando o curral do centro da cidade em uma praça,calçamento,luzes queimadas e estradas em todas as regiões ja feita em partes,poços deixados quebrados e abandonados,recuperados grande parte,corte de terra feito,recuperou grande parte dos carros e maquinas deixadas até sem pneus e motores batidos.tres predios para a saude em santa rosa,ação e corrego de uma vez só sendo construido. medicos no hospital uma enfermeira mmim falou que tem lá e flaviano é que paga,sem ser obrigação dele,até canal de dentes se faz hoje na prefeitura.outros exames e como endoscopia e de ortopedias,6 especialidades atendendo pelo municipio em apodi,ampliação de casas com agua no bico torto,teve a coragem e a moral de parar a dutora federal para cobrar beneficios para a nossa terra.limpeza da cidade otima,fez carnaval maior e melhor com a metade do ano anterior,deu aumento a funcionarios e a gari aumentou a salubridade de 20 para 40%,fardamento,material de segurança para o abatedouro,etc etc etc

Anônimo disse...

votei em Flaviano e acho grandes mudanças hoje em Apodi.

Anônimo disse...

votei em Flaviano e acho grandes mudanças hoje em Apodi.só a luta pela faculdade,conseguindo dinheiro em brasilia,dinheiro entre os deputados eataduias e agora só falta politico grande da oposição do rio grande do norte entrar na luta,o povo sabe quem é contra uma faculdade em apodi,porque enterra o pomdb local e ainda por cima o prefeito atual deixara de gastar 420 mil reais por ano e faz fazer mais obras anualmente com esse dinheiro.na proxima que venha ou não faculdade flaviano a minha familia votara em vc.

Anônimo disse...

aqui em soledade em pouco tempo já limparam geral duas vezes,recuperaram todas as luzes,merenda no colégio melhorou.parabéns a nova administração.

Anônimo disse...

Eita vereador se deu mal em; nessa publicação. Agora publique outra ou fique quieto que o povo não são mais analfabeto ha ha ha ha É d + e vamos que vamos......

Anônimo disse...

Esse ônibus não tava assim

Anônimo disse...

VOTEI EM GORETE NAS ELEIÇÕES DE 2008, POR QUE DOTOR PINHEIRO SE ENVOLVEU NA CAMPANHA DE FLAVIANO E EU QUERIA MUDANÇA E O VELHO NÃO SERIA DIFERENTE, MAS NESSA EU VOTEI EM FLAVIANO PENSANDO EM UMA MELHORIA PARA TODO O MUNICIPIO E JA VEJO EM ALGUMAS COMUNIDADES ATRAVEZ DOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO, MAS INFELISMENTE NA MINHA COMUNIDADE AS COISAS CONTINUAM A DESEJAR. MAS NÃO SE PLANTA UMA ARVORE E EXIJE QUE ELA DER BOMS FRUTOS LOGO NO PRIMEIRO ANO, É PRECISO ESPERAR UM POUCO ATÉ ELA FIRMAR AS RAÍZES, CRECER E DAR O FRUTO. OU SEJA AINDA ESTOU ESPERANDO PELOMENOS UMA BOA AÇÃO NA MINHA QUERIDA SOLEDAADE DA ATUAL GESTÃO. POIS JA SOFREMOS MUITO COM AS ADMINISTRAÇÕES PASSADAS E COM UMA DAS MUSICA DA CAMPANHA DE FLAVIANO DIZIA " A NOSSA ESPERANÇA E VOCÊS NOVA GERAÇAÕ.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO