terça-feira, 20 de agosto de 2013

[leia] Projeto "Apodi Saudável"mantém a cidade limpa

A secretaria de Urbanismo e Transporte, continua dando procedimento ao projeto "Apodi Saudável", que concluiu a limpeza do bairro Betel e seguiu para o Bairro São Sebastião.

 A ação visa a limpeza do bairro, com enfoque nos canteiros e retiradas de entulhos da rua Tiradentes e prosseguindo por todo o bairro, se estendendo ao bairro Parque de Vaquejada tendo em vista a realização da vaquejada tradicional da cidade, onde o bairro recebe visitantes de todas as regiões do município e do estado e estados vizinhos.

Essa ação de limpeza beneficia a todos não apenas aos moradores da região, mas de uma forma geral a toda a população. Além do benefício à saúde tem também a questão visual e ambiental, que um ambiente limpo proporciona, como sentimentos de bem estar, e de respeito pela população.

"Este projeto tem uma sequencia predeterminada, através de planejamento, que visa passar por todos os bairros de nossa cidade, beneficiando a todos". Acrescenta Júnior Costa, secretario de urbanismo e transportes.

Este projeto terá continuidade em bairros que ainda não foram beneficiados e manutenção dos que já foram limpos, se tornando uma constante na vida dos apodienses, que serão os mais beneficiados com esta ação.

4 Comentários:

Anônimo disse...

Amigo o beco da CAPS continua sujo, imundo.

Anônimo disse...

Fale da Dengue que está contaminando a cidade.

Anônimo disse...

tá atrasado demais,a Secretaria de Bem Estar Social na rua Padre Benedito Alves, coloca os sacos de lixos na rua , que coisa feia.

Anônimo disse...

onde vcs estão vendo a cidade limpa?basta andar alguns minutos na cidade para ver a sujeira,ainda tem fiscal dos garis atrapalhando o serviço dos garis,com ordens sem a menor logica,pois ele ñ sabe de nada e só ocupa o cargo pq é primo do prefeito,e ainda deixa o trabalho para ¨fazer compras no horário de trabalho¨.Tem que colocar pessoas capacitadas para assumir os cargos ou vc prefeito vai se tornar a maior decepção da politica apodiense.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO