quinta-feira, 29 de agosto de 2013

[leia] Prefeitura adquire dois dessalinizadores novos

A Prefeitura de Apodi, através da Secretaria de Agricultura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, adquiriu dois dessalinizadores novos junto à Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos que tem como atual secretário o senhor Leonardo Rêgo.

 Um dos novos dessalinizadores substituirá o da comunidade de São Lourenço que estava parado há três anos, foi consertado pela atual gestão e agora será substituído. Além disso, toda a estrutura física onde ficará o novo equipamento será reformada. O outro dessalinizador será para a comunidade de Lagoa Rasa que também substituirá o equipamento velho e terá estrutura física reformada.

“Estou feliz por estar bem próximo de concluir a troca de todos os dessalinizadores do nosso Apodi e também reformar todas as estruturas antigas em apenas sete meses de administração do Prefeito Flaviano Monteiro. Isso significa que o povo em suas comunidades receberá água de qualidade e tranquilidade para os próximos anos, considerando que a probabilidade de eventuais problemas diminui, ou quase zera, com os equipamentos novos”, enfatizou o secretário Charton Rêgo.

O Secretário Estadual Leonardo Rêgo tem se mostrado muito sensível às necessidades dos apodienses no que se refere a abastecimento de água. Os dessalinizadores já estão na Secretaria Municipal de Agricultura e apenas algumas análises serão feitas para a realização das reformas de estruturas físicas. É a nova administração cuidando da qualidade de vida dos apodienses.

3 Comentários:

Anônimo disse...

Olhe ai o Governo Rosalba instala dessalinizadores e Flaviano e quem adquire...Ahhhhhhhhhhhhhhhh

Anônimo disse...

Ta tao boa a sec de agricultura que os comissionados estao pedindo pra sair. Até agora são dois. O secretário ja anda comentando. Bastidores do apodi.

Anônimo disse...

Tem cargo comissionado no governo Flaviano superfaturando serviços na secretaria de agricultura é por isso que tem gente saindo já que não concorda, ai Flaviano isso é nova geração.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO