quinta-feira, 15 de agosto de 2013

[leia] Obra da Praça Getúlio Vargas foi reiniciada


Há pouco mais de um mês, o prefeito Flaviano Monteiro assinou a ordem de serviço da segunda etapa da Praça Getúlio Vargas, obra que estava paralisada desde maio do ano passado, mas a população vinha reclamando da demora na execução dos serviços.

7 Comentários:

Anônimo disse...

desse jeito só com dois trabalhadores vai passar cinco anos para terminar

Anônimo disse...

Aleluia, Aleluia, Aleluia, aleluia Aleluiaaaaaaa...

Anônimo disse...

Nunca tinha viato tão pouca gente trabalhando em uma firma. essa obra vai só Deus sabe até quando

Anônimo disse...

350 mil reais é a placa da 1 etapa e porque praticamente só foi feito a derrubada da velha?como mostra as fotos.essa obra se for feita será puro merito de flaviano,porque para mim foi uma das maires vergonha de um prefeito que votei,foi não poder dizer nada ao povo de fora que malhaça,chamando de centro curral.

Anônimo disse...

é uma vergonha o que fizemos com o centro da cidade abandonado pela gente do pmdb,nilson sou seu conterraneo e correligionario,agora falar de quem ta trabalhando até nessa praça é burrice,vc vai acabar com o resto da oposição.cale a boca.o povo num é mais geco não,o povo não é besta não.derrubamos a praça e abandonamos e isso é saber administrar e o rapaz tá fazendo e iiso é não saber administrar.

m g r f s a disse...

flaviano se vc fizer essa praça eu ja votarei em vc na proxima,não tem quem evite ,nem meus pais que são bacurais profissionais.

Anônimo disse...

O vereador empreendedor,toma de conta de um comercio a mais de 30 anos e dizem as candinhas que ja pegou arruma e até o predio não é mais dele?é verdade? o povo comenta e aí omo falar de quem trabalha amigo.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO