quinta-feira, 29 de agosto de 2013

[leia] Ida do PMDB para oposição cria um cenário de dificuldades para Rosalba Ciarlini na Assembleia

O afastamento do PMDB em relação ao governo do Estado criará um cenário de dificuldades para a governadora Rosalba Ciarlini na Assembleia Legislativa. Caso confirme-se o rompimento do partido, a partir de amanhã o governo terá apenas nove deputados, contra uma bancada de 15, entre independentes e a grande maioria oposicionista – restando ainda 16 meses de governo pela frente.

Com a saída dos quatro deputados do PMDB, a base de Rosalba passará a contar com os deputados Antônio Jácome (PMN), George Soares (PR), Getúlio Rego (DEM), Gilson Moura (PV), José Adécio (DEM), Leonardo Nogueira (DEM), Raimundo Fernandes (PMN), Ricardo Motta (PMN) e Vivaldo Costa (PR).

Entre oposicionistas e independentes, a oposição contaria então com 15 parlamentes, sendo eles Agnelo Alves (PDT), Ezequiel Ferreira (sem partido), Fábio Dantas (PHS), Fernando Mineiro (PT), Gesane Marinho (PSD), Gustavo Fernandes (PMDB), Gustavo Carvalho (PSB), Hermano Morais (PMDB), José Dias (PSD), Larissa Rosado (PSB), Márcia Maia (PSB), Nelter Queiroz (PMDB), Tomba Farias (PSB), Walter Alves (PMDB) e Kelps Lima (sem partido). A bancada da oposição poderá ser maior, caso o PR declare rompimento.
Do Jornal de Hoje

6 Comentários:

Anônimo disse...

o PMDB, como sempre, querendo ficar do lado do poder, pois com o desgaste de rosalba que dificilmente se reeleger, mas lembrando que p PMDB fez parte da gestão de rosalba então se a gesãao de rosalba foi um desastre o PMDB tem sua parcela de culpa pois sempre apoiou a mesma.

luis carlos disse...

se o pmdb,custurou e deu o nó para eleger Rosalba,particupou até hoje do desmantelo da administração da ROSA ALVES,como gari,henrique e ou valer alves,poderia ser a solução para o nosso estado?PIADA,votei rosalba e não vota mais em quem os alves apoiar ou indicar.estou fora.

Anônimo disse...

Aguenta bicudo a vez é do PMDB, se voce se lembrar Vilma Maia passou o tempo todo ao lado do governo garibaldi no final ao apagar da luzes deixou o governo e se candidatou o PMDB está saindo muito antes e ajudou a Rosalba, se voce verificar que se beneficiou deste governo foi quem não votou nela é só ir no hospital e cetral do cidadão de Apodi.

Anônimo disse...

blog do apodi baixo do pano,publique para a população apodiense,enquete de um grande site brasileiro a respeito das avaliações do vereadores apodienses,os falantes da oposição estão sendo condenados e aí quem fala de uma boa administração o povo condena!

Anônimo disse...

enquete doa vereadores tá em blog trapia e do professor toinho.

Anônimo disse...

Afinal de contas a Rosa do DEM é bacurau ou bicudo na ultima eleição os bacurais votarão no DEM como se PMDB êta povo politizado...

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO