terça-feira, 13 de agosto de 2013

[leia] Disputa no PMDB será entre o VELHO e o NOVO: Dr. Pinheiro ou Alan Jefferson?

Alan Jefferson, filho da ex-prefeita Goreti Silveira aponta como provável candidato as eleições de 2016.
Dr. Pinheiro pretende assumir direção do PMDB apodiense, e sonha voltar à prefeitura.

O PMDB em Apodi não esconde que está havendo uma disputa interna pelo comando da sigla para as próximas eleições.

Enquanto o médico José Pinheiro Bezerra tenta reconquistar a direção do partido, e lançar-se candidato a prefeito nas próximas eleições, há uma corrente que defende a manutenção do partido nas mãos dos 'Silveira Pinto', com forte tendência a lançar o nome do bioquímico Alan Jefferson, filho da ex-prefeito Goreti Silveira às eleições municipais de 2016.

Kelps Lima, genro de Pinheiro, tenta desfiliação do PR e pretende ingressar no PMDB, dando assim mais fôlego para o médico apodiense assumir a direção local.

Por outro lado, ainda com grande estima e moral elevada com os Alves está o ex-chefe de gabinete, Klinger Pinto, que poderá lançar seu filho na disputa municipal contra o atual prefeito Flaviano nas eleições vindouras.

No momento não se fala em racha ou divisão do grupo, apenas uma disputa interna para saber quem vai comandar a sigla de tão grande importância na história política de Apodi.

O PMDB comandou Apodi durante 20 anos, sendo que 12 deles foram com Pinheiro como prefeito, e 8 com Klinger como vice e Gorete como prefeita (em mandatos distintos).

Há que se fazer justiça às duas correntes, que durante 2 décadas comandaram os destinos do nosso Apodi.

14 Comentários:

Anônimo disse...

Duas décadas de atraso que não queremos mais para o nosso Apodi!

Anônimo disse...

O Apodi não precisa voltar ao passado, com essas mesmas pessoas que nada fizeram para melhorar a nossa cidade.Fizeram apenas alimentar o radicalismo politico,para beneficio proprio de suas familias e coreligionarios. Basta ja chega.

Anônimo disse...

apodi como sempre os políticos filhos da oligarquias passadas que nada fizeram para o apodi, querendo governa a nossa cidade, pessoas sem o menor grau de instrução sobre administração pública, que ate pouco tempo faziam gastos abusivos com o dinheiro público para todo mundo ver, tando a minima para o povo como se o dinheiro fosse dele. uma vergonha.

Anônimo disse...

Agora POF, Pinheiro e Alan,Deus me livre.

Anônimo disse...

pinheiro já maisss ele de novo nãooooooooooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

acho que o flaviano ta fazendo um governmo média 8,0 e portanto vamos julgalo lá no fim dos 4 anos,do geito que julgamos a nossa gogo caso ele fique igual a ela,coisa que até agora é muito diferente.

Anônimo disse...

É...estou com Fla,aliás,sempre estive desde qndo lançou candidatura.Porém,se o veinho bom voltar...Eeeita amigo Flaviano,adeus amigo...
É a PIIIIIIIIIIIIINHA...

Anônimo disse...

AI SIM,AS COISAS FICAM MAIS FACIL DE DERRUBARMOS ESSE FILHO DA EX PREFEITA QUE NADFA FEZ POR APODI AGORA QUER COLOCAR O FILHINHO DELA PARA KLINGINHO MANDAR DE NOVO? DEUS NOS LIVRE DE UM DESSES DE NOVO VAI SER PEIA GRANDE QUANDO O POVO RELEMBRAR O QUE FIZERAM,VAI SER UM SURROTE DAQUELES GRANDE.PENSA QUE GANHA CAMPANHA PELA BELEZA?O POVO SATÃO ESCLARECIDOS E MUITO ESCLARECIDO.E TOME PEIA!

Anônimo disse...

parece ate piada kkkkkkkkkkkkkk Armaria Namm!

Anônimo disse...

Alan Gefferson, pode tirar o cavalinho da chuva voce com suas mesquinhês nem pensar, o povo não estão nem loucos.

Anônimo disse...

Gosto muito dos 2 mas acho que deveria, ser outro (carne nova), Quero Jr souza, esse sim um grande nome.

Anônimo disse...

Pela amor de Deus. Apodi merece uma postagem mais digna de ser lida. E quanto ao comentário de um anonimo aí que disse que votou em Flaviano, porém se Dr. Pinheiro se candidatar, vota nele, eu duvido desse seu voto que diz ter dado pra Flaviano e acho até que você foi um que saiu da mamada que lascou nosso Apodi.

Gorete ou filho dela, Dr. Pinheiro em prefeitura de Apodi, jamais, Deus não vai permitir mais atrasos, nessa cidade tão sofrida com gestões do passado. E ainda sofre, pois a Nova Gestão está tentando sair do buraco cavado por esses dair. Nem pensar.

Anônimo disse...

NENHUM DOS DOIS REPRESENTA APODI,VOLTAR ATRAS NÃO DÁ!!! FORA!!

Anônimo disse...

Do jeito que o povo de apodi são bestas talvez ainda votem nesses posseiros que já entraram na prefeitura e usaram como se fosse a casa deles aff...

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO