domingo, 21 de julho de 2013

[veja] Feira Livre de Apodi

"A feira do Apodi é centenária, muito importante para a economia do Apodi, é lá onde os agricultores vendem seus produtos sem o atravessador, ela resiste a modernidade dos supermercados, armazéns e ainda conserva as velhas tradições: encontro dos amigos, apresentação popular, venda de remédios milagrosos, mobilizações politicas, shows com artista da terra, sem falar em grandes personagens que com os seus bordões se tornam amados e conhecidos por todos do município. Viva a feira do Apodi." - Laércio Carlos da Costa.

"E ainda louvores e pregações a palavra de DEUS,troca troca,venda de animais...Viva a feira de Apodi" - Marilu Maia e Sousa.

"Feira regional.Vem comerciantes de outras cidades e até de outro(os) Estados! Grande diversidade de produtos." - Magna de Sousa Morais

Fotos: Tudo de Apodi.

3 Comentários:

Anônimo disse...

sai governante entra governante e nada é feito para melhora a nossa feira livre de apodi

Anônimo disse...

MEU GRANDE E LETRADO NOS CONHECIMENTOS REGIONAIS LAÉRCIO CARLOS. PARABÉNSSSSSSSSSSS PELO O COMENTÁRIO. TOINHO DE TANTINHO

Anônimo disse...

como umas barracas novas que ja tinha e agora quando começa mesmo a restauração, ou demolição do açougue porque pra por as barracas assim ta muito bom mais va visitar a feira.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO