sábado, 13 de julho de 2013

[veja] Centro do Idoso foi reformado devido a condições precárias

Ao assumir a Secretaria de Ação Social, a professora Aloma Tereza teve um trabalhão a ser feito, principalmente com as condições físicas e de equipamentos que encontrou todos os programas mantidos anteriormente pela prefeitura.

As fotos mostra as condições precárias em que se encontrava o Centro do Idoso, que passou por recente reformar e agora passou-se a ser chamado de Centro de Convivência Flor da Idade.

Aloma encontrou paredes sujas, com rachaduras, além de infiltrações no teto, equipamentos desgastados, muitos até sem utilidade.

Uma situação lastimável.

Os jovens da terceira idade merecem respeito!

8 Comentários:

Anônimo disse...

O responsável pelo programa passado cresça e apareça , e mostre-nos que milagres eram feitos para que o programa fosse atendidos com respeito aos nossos idosos. Se isso era possível acontecer. Pelas fotos dá pra se ver que o estado do centro era totalmente desconfortados para que os mesmos usufruíssem .
Lamentável, lamentável é muita lástima. Não acha??????

Anônimo disse...

Muito respeito com os jovens da terceira idade. Parabéns fla, fla.

Anônimo disse...

Credo! Como os idosos se divertiam num lugar assim Laete meu filho?

Anônimo disse...

QUE COISA TENEBROSA. COMO O ANTIGO SECRETARIO TEM CORAGEM DE SENTAR O PAU NA GESTÃO ATUAL? É MUITA CARA DE PAU.

Anônimo disse...

Isso vocês não viram nem metade do descaso que o idoso tinha nesse lugar ,saiam de la numa escuridaõ caindo pelas calçadas os banheiros nem torneira tinham isso sim era um descaso, o idoso terminar suas necessidades fisíologicas e não ter uma torneira nas pias para lavar as mãos.

Anônimo disse...

pensando um pouco se levou 6 meses para retocar e pintar o centro. quanto tempo levara o açougue.

Anônimo disse...

foi eles que fizeram isso, num tinha nada disso nao!!

Anônimo disse...

Laete é o pai apenas das coisas que dão certo pra Flaviano nessas condições do prédio depredado ele não quer ser o pai não né? interessante,a SECRETÁRIA Aloma falou no discurso dela na reinauguração que teve que pegar pratos emprestado em outros programas pra poder servir os idosos na reinauguração que lastimável vereador Laete, que lastimável.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO