quarta-feira, 31 de julho de 2013

[veja] Balanço dos 7 meses da Prefeitura de Apodi

9 Comentários:

Anônimo disse...

lembrando que o carro do conselho não é uma ação do município, foi uma emenda voluntária por parte da deputada fatima bezerra, da qual o município nem tinha conhecimento, foi pego de surpresa.

Anônimo disse...

centor de profissionalização o qual voces mudaram o nome pra centro de treinamento, ja existia, foram realizados na gestao passada, mais de 50 cursos, atendendo a mais de 1500 familias

Aninha disse...

Oi, Diassis. Como andam as mobilizações em prol da UERN? Qual é a programação agora? Haverá caravana de Apodi indo para a assembleia legislativa no dia 1º de agosto? Nos mantenha informados.

Anônimo disse...

Parabéns pelas ações desenvolvidas, em especial o programa transformação.
Porém sito muita falta das ações para o meio rural, ou melhor, para o desenvolvimento econômico e social do meio rural de Apodi, acredito ser umas das maiores riquezas que esse município tem quase 50% da população no campo, temos que apoiar e estimular o acesso a renda, cultura, lazer, esporte, educação, estrada e saúde, fica a dica.
ATT:
Fátima Torres

Anônimo disse...

o repasse para os unibus niversitario ja existia, a prefeita gorete repassava 22 mil, flaviano repassa 18 mil, e ainda vale lembrar que par isso ele cortou contas de energia de familias de pquenos agricukltores, os mesmos pais dos alunos ele reduziu mais de 20 mil com contas de energia que eram pagas para ajudar a familias pobres na zona rural enao tirou de uym canto e botou em outro so que ainda ficou no lucro, tirou mais de 29 e so bota 18, e ainda nao da uma ajusta de custo nem auxilio a doença a ninguem.

Anônimo disse...

o centro do idoso voce se pronunciou mais ao menos certo quando diz reabriu, ja que voces tinham fechado e sól depois de muita pressao reabriram depois de sete meses, mas ainda faltam muitas atividades, ta havendo so o forro e nem é toda sexta

Anônimo disse...

Eita que aqui até os comentarios são selecionados, só coloca oque li agrada.

Anônimo disse...

E o Peixe na semana santa, foi apenas Distribuído realmente pelo prefeito, porque quem comprou de fato foi o Governo do Estado, não teve um centavo da prefeitura !

Anônimo disse...

Esse comentário que colocam eu acho que a populaçao de Apodi tem que analisar que o prefeito esta mudano agora sim de os outros prefeitos anterios não conseguiram nada ai vcs comentem também..

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO