segunda-feira, 1 de julho de 2013

[leia] Todos por Apodi

Enquanto as expectativas estão voltadas para Flaviano Monteiro e a ansiedade para saber como está sendo sua gestão, poderíamos também pensar um pouco diferente sobre este momento.

Devemos não apenas pensar como está sendo a gestão de Flaviano, mas também termos a consciência que também somos responsáveis. Cada um pode e deve contribuir.

Principalmente a oposição. Que em Apodi ainda não deu “as caras” apenas estão fazendo a crítica pela crítica. É hora de pensar que o mais importante é a cidade se beneficiar de uma boa gestão.

Flaviano assumiu apenas há 6 meses, a mudança tem deixado muita gente desorientada.

Flaviano tem um plano de governo em sua cabeça. Sabe o que fazer e para onde ir. Penso que neste primeiro momento é importante receber as primeiras decisões como parte deste plano.

Não se deve esquecer nunca que Flaviano Monteiro foi eleito pelo povo. Ele vai atuar com este aval como o condutor da administração da cidade.


Fonte: Apodiário.

14 Comentários:

Anônimo disse...

Não tenho dúvidas que Apodi estar no caminho certo! É claro que sempre tem aqueles que vivem de politicagens sem fundamento e sem necessidade para para o nosso povo e que nunca vão enxergar e sempre faram de tudo para desestabilizar a gestão, mas que nada vai adiantar porque também tem os que sabem muito bem do que nossa cidade realmente precisa para desenvolver-se.

Anônimo disse...

tá faltando uma secretaria pro povo da areia. Eles nao estao no governo.

Anônimo disse...

se continuar assim, vai ter troco, logo logo,

Anônimo disse...

A uerrn mesmo com dinheiro já locado para ir a lecitação,dizem as candinhas que a conversa tá mudando de tom...que apodi não é viavel,agora as candinha diz que os fantasmas da oposição,aqueles fantasmas grande,ja estão atuando para que a UERRn não venha para apodi?gente vamos as ruas.se a UFERSA,nem compraram terremo e ainda não fizeram luta porque a luta tinha sido do forum das entidades e que naquela época o flaviano lider do mesmo ganharia destaque,agora como prefeito ganharia também destaque ,e agora vão atrapalhar a UERRn,o povo sabe e ja comenta,vamos as eruas p´rotestar contra essa possivel sacanagem .

Anônimo disse...

diassis ta na hora de fazer materia a respeito da uerrn,vamos usar a imprensa e a colaboração do povo em prol da cidade.

Anônimo disse...

Sugestão para um novo blog
Apodisemjeito. Pois debaixodopano so poeira.

Anônimo disse...

todos por APODI não uma parte pelo o seu BOLSO

funcionário PMA disse...

Meu caro amigo tenho acompanhado seu blog a muito tempo, acho muito interessante este meio de comunicação, mas, algumas vezes entendo que vossa senhoria tendência em alguns momentos. Votei no Professor FLAVIANO E ZE MARIA e não vi ainda vossa senhoria dar prioridade as criticas construtivas. Vejamos A GREVE dos funcionários V. Sª não acha que é desgastante para o governo, então, vamos dar um basta nesta greve, vamos pegar os funcionários efetivos e fazer um pacto. Vamos trabalhar por APODI, Porque digo isso, o funcionário efetivo não tem partido, ele tem posicionamento e agora é a vez dele se posicionar para o governo atual. Ai entendo que o governo caminhará para um novo tempo.

Anônimo disse...

pronto! então vamos fazer o seguinte: se já que ele assumiu a prefeitura a 6 meses e tem planos na cabeça dele, sugiro que ele desembuxe esses planos e dê uma organizada na sebozeira que tá as ruas de apodi, principalmente a que eu moro (RUA DO SESP)pois tô vendo a hora baixar URUBU aqui no meio da rua!

Anônimo disse...

voce é um dos poucos efetivos que diz não ter partido, porque o nosso Apodi é uma cidade partidaria sim, a prova de tudo isso foi esse novo governo, só chega criticas, criticas na maioria das vezes vindo da oposição da para se pereceber pelas palavras da mensagem, si isso não é partidarismo o que será?

Anônimo disse...

TODOS PELO O SEU PRÓPRIO BOLSO

Anônimo disse...

Legal o que o funcionario da pma disse tá na hora de encontrar uma saida converse com o funcionalismo eles tem a chave da entrada e saida.

Anônimo disse...

Não votei, não voto e nunca votarei em Flavian..... Markteiro!!! É isso. ele e toda a nova geração.....Eu, conheço pessoas que ganham da prefeitura e moram em Mossoró-RN, cidade que eu resido, hoje(Más voto em Apodi e vivo lá todo final de semana). Estão mais confortável, do que na gestão passada. k d as mudanças?

Anônimo disse...

NOVA GERAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO PÍFIA, QUE A GRANDE MASSA DE APODI CONFIOU E ESTÃO DECEPCIONADOS....PEÇA LICENÇA E SAIA EM QUANTO E TEMPO, POVO DE APODI VAMOS A RUA, CONTRA TUDO ISSO,, E ESSE VEREADORES INCOMPETENTES E TRAIDORES QUE SÓ LUTAM PELOS DIREITOS DELES MESMO, LEGISLAM EM CAUSA PRÓPRIA.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO