segunda-feira, 1 de julho de 2013

[leia] Secretario de Saúde assumirá nova função no governo

Conforme estava previsto desde o início da gestão, o Secretário de Saúde, Paulo Viana, pediu exoneração do cargo, pedido aceito pelo prefeito Flaviano Monteiro, para assumir uma nova função dentro do governo, como assessor político.

“Não estou deixando a gestão; muito pelo contrário, continuo apoiando o governo de Flaviano e quero contribuir mais ainda. Agora, como secretário estava muito sobrecarregado e não podia colaborar com o nosso projeto político como eu gostaria, porque o dia-a-dia na secretaria exige muita dedicação”, justifica Paulo.

O secretário já havia tentado entregar o cargo outras vezes, mas atendendo pedido de Flaviano, ficou na secretaria enquanto o prefeito fazia ajustes no governo. “Paulo é um parceiro de muitas lutas e o acúmulo de trabalho na secretaria, de certa forma nos afastou. Agora, ele estará mais livre para ser um articulador do nosso governo e nos ajudar de forma mais direta”, declarou.

O vice-prefeito, José Maria, também entende que a mudança de função de Paulo Viana poderá dar um maior suporte à própria secretaria de Saúde. “Como um profundo conhecedor da área, ele terá mais tempo para se dedicar a projetos que venham trazer benefícios diretos à população”, acredita.

O anúncio do novo secretário de Saúde, assim como os secretários de Administração e de Finanças, serão anunciados em evento que acontecerá na quarta-feira, às 19h, na Casa de Cultura e contará com a presença da imprensa e da população em geral. “Faremos a transição de forma democrática e transparente, como temos feito desde o início da gestão”, diz Flaviano.

28 Comentários:

Anônimo disse...

pelo amor de deus, deixe de alarde e indique de forma simples os novos secretarios. O importante é que os mesmos tenham capacidade de resolver.

Anônimo disse...

ESSAS TRES PASTAS PADRE MACIEL ASSUME E DA CONTA DE TODAS,PQ TEM CORAGEM E COMPETENCIA,

Anônimo disse...

Cada vez que o Secretário quis sair inventou uma conversa diferente. Os motivos só ele sabe, se é que sabe.

Anônimo disse...

ha bagunça esse governo de flaviano ja saio uma ruma de secretario ja botaram pra fora outros depóis voltam de novo , secretario demitido depois e nomeado sec adjunto secretaria sem secretario atres meses. e uma coisa de loucos nunca ninguem viu isso no rio grande do norte

Anônimo disse...

O Padre da nossa cidade é um batalhador de sucesso!

Anônimo disse...

sou mais goreti.

Anônimo disse...

sou mais Flaviano e Ze Maria

Anônimo disse...

Sem falar de outros cargos que estão sendo entregue por falta de condições de trabalhar, o negócio ta ruim...

Anônimo disse...

acho que esses bacurais estão loucos, pois a saida de um ou outro secretário é uma coisa normal dentro de um governo.Mas fazer o que paciência com esses pobres bacurais que perderam a mamata e não se conformam, tchau bacural chore não.

Anônimo disse...

Padre Maciel.kkkkkkkkkk...Essa foi boa

Anônimo disse...

È muita cachorrada nessa gestão, a verdade é essa.Affffffffff

Anônimo disse...

Quem é Gorete? Gorete nunca mais se Flaviano é ruim, Gorete é pessima, pior

Anônimo disse...

vamos deixar de bla,bla,bla. vamos procurar a trabalhar, pq o povo de apodi precisa de um prefeito quer trabalhe para melhorar apodi. o que é um raridade em apodi, faz tempo que não entra um prefeito bom, o que entra só pensa nos seus ideais. de 30 anos ate a hoje não vejo nada bom e que tenha mudado, e muda só as cabeças, pq todos são iguais.

Anônimo disse...

DIASIS
PQ VC NAO DEIXA D SER TAO MOLEQUE E NAO IMFORMA O POVO DO APODI O Q ESTA SI PASANDO COM TRASPARENCIA A POSTAGEM DO LEONARDO VC NEM POSTOU SEJE HOMEM BABAO

Anônimo disse...

Muito parecido com a gestão de Míkarla,a gestão do professor.

Anônimo disse...

homem de deus acorde senhor prefeito praque esse evento p nomear secretario foi a primeira vez que vejo.vão procurar o que fazer apodi tá abandonado...

Anônimo disse...

O evento é na Câmara Municipal, não na casa de cultura.

Anônimo disse...

GORETE, VOLTA!!!

FORA FLAVIANO E ZÉ MARIA!!!

FORA TODA ESSA NOVA GERAÇÃO!!!

FORA TODA ESSA ADMINISTRAÇÃO DESASTROSA!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkk, quem é esse babão? que diz ser mais Gorete... Esse tempo ai passou! kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Sou mais Flaviano

Anônimo disse...

SPADELA OU TICO DE NUTO!!! assumem direitinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

pelo o menos nos sabemos quem e os secretarios na gestão de gogo nimguen sabia quem era os secretarios;

Anônimo disse...

todo mundo sabe que bacural agora não tem o que fazer,dai o serviço voluntário é postar comentário nos blogs falando mal do nosso prefeito que está trabalhando demais,a nossa equipe tem compromisso com o povo,por isso ninguem tem tempo nem de dar importancia a esses comentários besta,tou colocando aqui por que sei que quem vai olhar é os bacurais revoltados mesmo.....fica a dica

Anônimo disse...

Tem coisas que não entendo, há pouco tempo estavam criticando Dr Paulo, dizendo que a saúde ia de mal a pior. Agora ele pede para sair e criticam também.

Isso é a Síndrome de começo de mês. Os bacurais olham o saldo da conta e não vêem o $$$ e vão tudo xingar muito no face... kkkk

Anônimo disse...

Gogó e coisa do passado,os que estão falando mal do nosso prefeito o que tenho pra vcs é a música: Só lembrança só lembrança kkkkkk fala bacural, vcs num tem mais gogo pra da salario pra vcs apenas defender ela eu canto de novo só lembrança so lembrança.....

Anônimo disse...

Mais uma vez os companheiros foram esquecidos.

Anônimo disse...

Gente a administração de Flaviano começa a preocupar a oposição que está perdida, pois os mesmos estão criticando por criticar, pois os mesmos estão sendo escurraçados pela população que viram eles passarem vinte anos no poder e praticamente destruiram a nossa urbe amada, mas o nosso grande prefeito não está trabalhando de dia e noite para reconstruir o nosso município, agora essas pessoas que não gostam de apodi e que perderam a mamata eu vou dar um conselho procurem o que fazer ainda não terminou as férias coletivas que o povo lhes deu nas urnas. Paciência.

Anônimo disse...

Os comentários feitos contra a administração de Flaviano e sempre as mesmas pessoas ou seja os que perderam o peitinho, eu também com certeza estaria revoltado, se detalhe eu também não consegui emprego porque quando votei em flaviano ele não me prometeu nada.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO