quinta-feira, 11 de julho de 2013

[leia] Reitor da UERN concorda com Audiência Pública para discutir a UERN

O recém eleito reitor da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte declarou há poucas horas que a reunião que ocorrerá no dia 23 de Julho do CONSUNI (Conselho Universitário da UERN) é apenas o primeiro momento na luta pela instalação de um campus universitário em Apodi.

"Insistimos na necessidade de uma discussão interna na UERN que já terá um primeiro momento no Conselho Universitário - CONSUNI e de uma discussão na cidade de Apodi, através de uma audiência pública proposta pela Deputada Fátima Bezerra." - Pedro Fernandes - recém-eleito reitor da UERN que assumirá o cargo em Setembro.

"Temos essa oportunidade de expansão com o empenho do Deputado Fábio Faria, ao mesmo tempo que temos várias obras que precisam ser iniciadas, concluídas ou reformadas." - disse o recém-reitor.

2 Comentários:

Anônimo disse...

A audiência pública em Apodi,irá mostrar a cara de todos que estão a favor da UERN Apodi.O compromisso de todos ficará marcado aí...com a determinação de início da obra com UM MILHÃO já locado...isso é o necessário.

Anônimo disse...

Num era 20.000.000 que anunciaram.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO