quarta-feira, 10 de julho de 2013

[leia] Programa AABB Comunidade está em pleno funcionamento

A coordenadora do AABB Comunidade avisa e convida pais, sociedade em geral e até a imprensa local para conhecer de perto o trabalho que está sendo realizado no programa.

Darc Oliveira comunica que apesar do pouco tempo do início do programa, todas as vagas já foram preenchidas, e que já estão fazendo um cadastro de reservas.

"O programa já conta com cerca de 120 alunos matriculados, mas ainda estamos recebendo nomes de alunos interessados para formar o cadastro de reservas." - Darc Oliveira, coordenadora do AABB Comunidade.

As atividades tem início às 7 horas, quando em seguida é oferecido um lanche a todos. Os alunos do programa são acompanhados por profissionais de Educação Física, além de outras atividades como aulas de música, momento vocacional e até ensino religioso. No final da manhã é oferecido um almoço com um cardápio bem balanceado, que tem agradado bastante aos usuários do programa.

"Estamos abertos a visitações, especialmente do pessoal da imprensa, blogueiros e até radialistas que queiram vir ver de perto o que estamos oferecendo a nossas crianças." disse a coordenadora do programa.

O programa é mantido entre a parceria da prefeitura de Apodi e o Associação Atlética do Banco do Brasil.

"Contamos com a grande ajuda da secretária Aloma Cavalcante, que não tem medidos esforços para manter o programa em seu pleno funcionamento." - finalizou Darc Oliveira.

1 Comentário:

Anônimo disse...

Até que enfim parece que tem um programa social funcionando

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO