segunda-feira, 29 de julho de 2013

[leia] Prefeitura recupera estrada que dá acesso ao Lajedo de Soledade

A estrada que liga o distrito de Soledade até o lajedo foi recuperada pela prefeitura, antiga reivindicação dos moradores de Soledade.

“A estrada beneficiará diretamente o distrito Lajedo de Soledade, servindo como obra facilitadora para o fluxo de turistas que procuram conhecer as riquezas culturais do Lajedo, onde são encontradas atrações culturais, por meio da história das figuras rupestres existentes naquele local”, justifica o secretário de Obras Samuel Nogueira.

O Lajedo de Soledade, um dos sítios arqueológicos mais importantes do Brasil, está localizado na região Oeste do Rio Grande do Norte, no município de Apodi, a 12 km do centro da cidade. O município tem cerca de 33 mil habitantes e fica a 420 km de Natal e a 76 km de Mossoró, a segunda maior cidade do Estado.

Fonte: Apodiário.

5 Comentários:

Anônimo disse...

ESTE PALHACO DESTE PREFEITO SÓ MOSTRA UMA COISA SÓ AO PUBLICO NÃO TEM OUTRA COISA NÃO O POVO ESTA CANÇADO DE DEMAGOGIA MENTIRAS?????

Anônimo disse...

Amigo revoltado você perdeu a mamata e vai sofrer muito, lembre-se foram 15057 votos do povo que não mais gente de sua qualidade na prefeitura o povo repudia o tipo de pessoa que você . Mas lembrando foram 2924 aguenta homi a próxima é mais e apodi finalmente se transforma num canteiro de obras arrocha bacural gostoso quer mais.kkkkkkk.

Anônimo disse...

Seu anonimo voce esta enganado.pois hoje ele mandou esse blog mostra a coordenadora da secretaria de turismo.agorra voce sabe quem é ela???

Anônimo disse...

pobre bacurau não tinha costume de ver prefeito trabalhar; vamos lembrar algumas ações da nova geração; treze poços tubulares estão sendo concluídos, dez abrigos de passageiros concluídos, três ubs estão sendo construídas, centro do idoso foi reformado e concluído, 800 novas carteiras foram compradas pela nova gestão,cinco dessalinizadores foram implementados,mais de 100 km de estradas recuperadas, nove UBS funcionando, reforma e pagamento de três meses de salários atrasados foram pagos herança do desgoverno bacurau, compra de um prédio por 230000,00 (duzentos e trinta mil) para reforma do açougue, centro de capacitação implanto e funcionando com vários cursos sendo ofertados aos nossos jovens,implantação do programa transformação que é referência no estado do rio grande do norte e outros estados, bom ´ja estou cansado, ainda tem muitas ações a serem desenvolvidas e outras que precisam serem citadas o tempo é curto, a propósito alguém lembra de alguma obra inaugurada no desgoverno de gogó. bacurais estão mais perdidos do que cego em tiroteio.Chore não viu, a próxima lapada é maior.kkkkkkk.15057 votos lembram e 2924 quer mais.

Anônimo disse...

Gostaria de deixar uma reivindicação ao prefeito Flaviano Monteiro e ao secretário de Obras Samuel.

Os estudantes do IFRN - Campus Apodi, estão necessitando da construção de uma parada de ônibus na entrada da Solidade...

todo dia quando eu passo pela entrada da solidade eu vejo muitos jovens estudantes no acostamento da BR, em pé atrás da placa de "não ultrapasse" se protegendo do sol e pedindo carona para Apodi e para Felipe Guerra...

Seria muito bom se o prefeito e o secretário se sensibilizasse com isso e construíssem na verdade duas paradas de ônibus ali naquele local, sendo uma no sentido de ida e outra no sentido de volta...

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO