quarta-feira, 10 de julho de 2013

[leia] Flaviano convoca deputados para ir a luta pela UERN

O prefeito Flaviano Monteiro esteve na capital potiguar nesses últimos dias e convidou os deputados Betinho Rosado, Getúlio Rêgo e Fábio Faria para se engajarem na luta pela UERN.

Flaviano esteve em Mossoró na semana passada e ouviu do reitor Milton Marques que faltava força política para trazer a UERN pra Apodi, devido a isso o prefeito de Apodi não tem medido esforços para buscar essa força.

Apodi atualmente transporta cerca de 600 estudantes universitários, com a expectativa de aumentar ainda mais esse número, por isso a importância de uma universidade em solo apodiense.

9 Comentários:

Anônimo disse...

Não seria mais coerente assim: população apodiense pressiona políticos para a construção da uern em Apodi?

Anônimo disse...

lógico que tudo isso é marketing pessoal para o pleito de 2014. Estão inventando essa baboseira toda para o povo acreditar que quem trouxe e quem está se esforçando pra trazer a Uern, é tudo armação..só os bestas caem nessa

Anônimo disse...

Vamos que vamos Flaviano, não tenho dúvidas que esta vitória será comemorada logo, logo pelos apodienses!

Anônimo disse...

Vamos ver quem vai se esconder desta reunião proposta pelo reitorvem APODI.Aí sim saberemos que é contra e quem deve ser PUNIDOS nas urnas.isso INDEPENDENTE DE PARTIDO...A LUTA É DO POVO E OS POLÍTICOS QUE DPENDEM DA GENTE PARA USUFLUIREM DO status do cargo político que faça aconteçer agora..VAMOS COLOCAR CARTAZES NAS RUAS DE APODI ,DOS TRAIDORES.

LUIZA. disse...

Tá faltando o meu deputado estadual dizer alguma coisa,não é possivel que não apareçe,e se não apqarecer thaw o meu voto.sou partidaria MAIS AGORA SOU MAIS APODI.

ALUNOS SECUNDARISTAS. disse...

vAMOS TER O CUIDADO DE VER QUEM ENTROU PARA CONQUISTAR E QUEM SE NEGOU A CONQUISTAR.A RESPOSTA MAIOR DELES SERÁ FORÇAR O COMEÇO DA OBRA COM O QUE TIVER.AFINAL NINGUÉM, EM APODI AGUENTA MAIS ENCENAÇÃO NÃO VIU POLÍTICOs DONO DOS VOTOS DO POVÃO APODIENSE.

Anônimo disse...

Prefeito Convoca Deputados para luta da UERN sera q na procima campanha estara apoiando algum deles.

Anônimo disse...

Se conseguirmos, ate os do contra terão direiro de comemorar.

Anônimo disse...

Onde é que vão armar esse circo?

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO