terça-feira, 23 de julho de 2013

[leia] Ex-prefeitos e ex-vereadores LEVAM FALTA em luta pela expansão da UERN

Detalhe importante que me chamou a atenção na luta de hoje.

AUSÊNCIA DOS POLÍTICOS SEM MANDATO na luta pela expansão da UERN.

De ex-prefeitos o único que vi presente foi Simão Nogueira.

Dr. Pinheiro LEVOU FALTA!
Goreti Silveira LEVOU FALTA!


O ex-prefeito Evandro Marinho não estave presente, mas foi bem representado por sua esposa, atual secretária de educação.

De ex-vereadores, a lista é ainda menor. NÃO VI NENHUM DELES.
Se foram, peço que me corrijam.
Os únicos vereadores presentes foram os que atualmente tem mandato.

11 Comentários:

Anônimo disse...

Esses dois ex prefeito ja fizeram sua parte.outra coisa e naõ emganaram niguem vendendo iluzaõ como esse prefeito esta fazendo.e tem mais quem éra para esta la era sua familia que esta toda na turma do contra cheque.

Anônimo disse...

MAIS UMA DERROTA PRA APODI...

professora. disse...

Diassis,se mara representou vandinho,será que Kelps não repreta pinheiro?é por essas picuinhas que as coisas em apodi vão de ladeira a baixo,essa materia sua vai ajudar em que?calma.seja mais maduro.por favor nem divulgue o que estou te dizenndo.

Anônimo disse...

Sabe quando é que UERN virá à Apodi? NUNCA! E digo mais: a entidade não tem nenhum interesse em perder sua maior classe universitária em prol de movimento qualquer não. Ora, ora, use a cabeça meus caros blogueiros, no nosso estado, existem várias obras paradas e sem nenhum aviso prévio de quando serão concluídas, portanto, o governo não deixará mais nenhuma obra inacabada com a construção deste Campus que sinceramente, não sairá da vontade. Abrir uma entidade assim, requer uma série de burocracias que é o que Rosalba não vai querer neste momento, com certeza! Seria muito bom se a UERN em nossa cidade se tornasse realidade, mas, infelizmente, essa luta que já vem desde... vai ficar só na vontade, não é pessimismo, é a realidade! Mesmo assim, boa sorte a todos nós!
P.S. - Ah! e depois não diga que esse movimento é obra do atual Prefeito não, afinal, é uma luta que já nos movimenta há uns 15 anos ou mais e o atual Prefeito tem que fazer sua parte, já que os outros tentaram e não conseguiram. A ausência dos ex-prefeitos como disse o blogueiro, só significa a confirmação de que eles já sabem a atual realidade e preferem ficar neutros, assim como eu! Sucesso e que se vier, será muito bem-vinda!!! UERN Avante!

Anônimo disse...

é diassis realmente vc tem cada uma. é hora de lutar não de fazer picuinhas vc estar próximo a se formar e ainda tem essas ideias meu deus.

Anônimo disse...

AMIGO DIASSIS VC REALMENTE ESTAR DO LADO DE QUEM LHE PAGA MELHOR ESSA É UMA VERDADE. QUANTOS PREFEITOS APODI JÁ TEVE? VOCÊ SÓ PERCEBEU A FALTA DE GORETI E PINHEIRO, SE ESQUECEU DE: VANDINHO, ISAURO, VALDOMIRO, HELIO MARINHO E POR AI VAI. O PROBLEMA É MAIS POLÍTICO DO QUE EU PENSAVA. ORA SE MARA REPRESENTOU VANDINHO PORQUE NÃO KELPS PARA REPRESENTAR PINHEIRO NILSON REPRESENTAR O PMDB DE APODI EM NOME DE GORETE. OMI CRESÇA VC VAI SE FORMAR DAQUI UNS DIAS . É FEIO ESSE SEU POSICIONAMENTO É HORRÍVEL NÃO SE PARECE COM VC. AGORA PUBLIQUE PAGO PRA VER..

Anônimo disse...

Menino, Flaviano ainda não tem porte nenhum para ser prefeito! Ele ainda nem saiu dos movimentos estudantis universitários!!! kkkkkkkkkkkkk... Prefeito tem que ter porte e postura para tal, que é o que ainda falta muito, tanto para ele, como para toda sua equipe que ainda tem infinitas coisas o que aprender, sem nenhuma experiência e me desculpem a palavra, tirando a professora Aloma, o resto, só porque é da família mesmo, uma equipe totalmente despreparada e incompetente!!! Isso sim, por isso é que o nosso Apodi não sai do lugar!!! Agora se o blogueiro tem cargo de confiança, pode falar sim dos outros, mesmo estando errado, afinal, mais vale um tostão no bolso do que o desemprego não é caro blogueiro???!!! Babe mesmo, você está mais do que certo!!! kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Enquanto tem gente com grande pessimismo eu continuo na luta juntos venceremos.Faremos o que for preciso, só se resolve as coisas se for no coletivo. Por exemplo para um governo , um deputado , um senador , um prefeito vencer as eleições é necessários um montão de votos e nós votamos para que?fazer-los de bonitos? e nós de palhaços? Acorda minha gente eles nos devem , não é nós que devemos não.
Eles é quem deveriam estarem preocupados ,pois nunca fizeram o que era dever fazer.Só aparecem aqui de 4 em 4 anos e nós aceitamos com a maior naturalidade. VAMOS COBRAR!!!!!!!!!!!!!!!!!! SE NÂO TIVER UERN PARA APODI VAMOS DÀ A RESPOSTA NAS URNAS.
Pense reflita e medite antes de criticar, esqueça sua paixão politica , o importante mesmo é lutarmos pelo futuro de nossos filhos , netos, e amigos. Eles também merecem, e são filhos de Deus.

Anônimo disse...

Aqui não se trata de A ou B,votei em quem governava,porque tinha ligações com eles,porém é chegada a hora de sermos mais inteligente,mais respeioso um com o outro afinal...é Apodi que perderá e ou GANHARÁ.e nos estamos nesse contexto gente.vcs parecem criancinhas que mesmo prejudicadas,bate palmas para um confeitinho?kkk

s r disse...

a luta é para apodi,então acho que todos devem dar sua contribuição.afinal nos palanque não se exalta a juventude!então porque não se somar forças em prol de um povo que os elegem?fora burrice partidaria e falta de compromisso com nossa terra.ja votei em amobos os partidos em apodi.agora porque perdir vou ser contra uma faculdade na minha terra? e aí o que vou dar para meus filhos? vou ter que contratar advogados para retirarem as punições do amanhã? ninguem ver o que ama,por causa de politicagem? vou notando tudo desta kluta,porque nas urnas tem gente que vai contar errado.

Anônimo disse...

tá mais façil apertar a mão do papa do que a do prefeito daqui!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO