quarta-feira, 17 de julho de 2013

[leia] Conselheiros informam que até o momento não foram convocados pelo CONSUNI

Eis que surge mais um fato novo na luta de Apodi pela implantação da UERN.

Na visita que apodienses fizeram à UERN na semana passada o reitor Milton Marques informou que o CONSUNI iria se reunir no próximo dia 23 de Julho, e que somente o Conselho poderia decidir sobre a expansão da universidade estadual.

Desde que soube dessa reunião o prefeito Flaviano Monteiro tem mobilizado a comunidade apodiense para ir até Mossoró nesse dia como forma de convencer os conselheiros de que Apodi reúne condições técnicas para receber um Campus Universitário, e a classe política local, com a ajuda da sociedade tem feito sua parte na mobilização junto a deputados estaduais e federais para garantir recursos para essa implantação.

Ocorre que fomos informados por membros do Conselho Universitário da UERN que até o momento não foram convocados para participar da reunião, e os mesmos desconhecem que vá ocorrer encontro do CONSUNI na próxima semana.

A informação foi repassada pelo conselheiro João Freire Rodrigues, representante do corpo docente no CONSUNI-UERN e confirmada pelo presidente da ADUERN, Flaubet Fernandes Torquato.

"Sou membro do CONSUNI e até este momento não recebi nenhuma convocação para reunião no dia 23." - Flaubert Torquato, presidente da ADUERN.

3 Comentários:

Carlos (universitário) disse...

Ao que etá me parecendo, o reitor não tem boa vontade de que a UERN venha para Apodi.

Anônimo disse...

Vamos fazer uma grande mobilização pela UERN de Apodi na frente da reitoria. Esse reitor é uma pedra em nosso caminho.

Anônimo disse...

Gente, vamos enviar e-mails para o reitor para tentar sensibilizá-lo para a nossa causa. Quem sabe surta algum efeito. É bom que ele veja o quanto o povo de Apodi é insistente e que só vai deixá-lo em paz quando o nosso sonho, de ter uma universidade aqui, for realizado. O e-mail do reitor é: reitoria@uern.br

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO