segunda-feira, 8 de julho de 2013

[leia] Campanha pela UERN cresce nas redes sociais


Campanha pela UERN em Apodi cresce nas redes sociais. Logicamente que todo apodiense de bem, que gosta desse município vai apoiar essa campanha. Seja mais um.

20 Comentários:

Aninha disse...

Vamos agarrar essa UERN com unhas e dentes. Nenhuma cidade do RN merece essa faculdade mais do que Apodi. Já lutamos tanto, continuamos lutando, mas os políticos fingem que nem sabem que Apodi existe.
Vamos nos unir e mostrar para o RN a nossa força e o nosso valor.

Unknown disse...

Quero também unir força nesta campanha. Sabemos a importância que tem essa Universidade para nossa cidade. Nada acontece sem luta, então acorda Apodi, Vamos aluta. Vamos convocar esses políticos ¨papa-votos¨ de Apodi e dizer amigos Apodi merece respeito, então amigos, onde está o nosso respeito?. Agora eu achamo atenção dos políticos de Apodi. Amigos onde está a sua força dentro da política do Estado? Amigos não existe oposição quando está em jogo o desenvolvimento de sua cidade a sua pátria-mãe. Então, mostre a tua para possamos confiar em vocês.

Anônimo disse...

Eu naõ estou entendedo mais nada arespeito dessa URENe dessa gestaõ.aquela placa que tem em frente ao terreno aonde vai ser costruido a UERN.que a gestaõ passada comprou a simar,que por sinal tem ate o valor.que eu naõ sei se é da obra ou do inicio da mesma,que essa gestaõ atual botou la na frente do terreno sequinifica UK??????

alunos secundarista do ant. dantas. disse...

diassis,faça uma materia como o blog do toinho,dando opções para gente envie mensagens ,no blog do toinho a gente clik e abre logo a pag.ajudemos nessa conquista.

luzia,claudio e toinha. disse...

o politico que se omitir a essa luta,não tem respeito ao seu eleitor,a sua cidade e nem tão pouco ao povo em geral.ele que poder só para usufruir e esse tipo de político tem que se deixar de votar e é isso que vai aconteçer se o meu não der a cor da graça nessa luta.

Anônimo disse...

quando for em 20014 todos saem de suas casa e vão votar,apodi não tem jeito,encarem a realidade.quem muda é o povo,eo povo de apodi ,são politiqueiros ,não politizadosestou mentindo?

Anônimo disse...

pena que em 2014 os eleitores de apodi vão votar
nos mesmos politicos é só aguarda

Anônimo disse...

Ué mas nosso prefeito num já tinha conseguido... não to entendendo mas nada...

Anônimo disse...

cade flavinho ele nus prometeu isso pq quando era gorrete entediamos q ela nao lutva deixa escapar e agora

Anônimo disse...

EU ACHO INTERESSANTE É QUE AS RÁDIOS COMUNITÁRIAS DE apodi,QUE POR LEI TÊM QUE SE ENGAJAREM NESSE TIPO DE LUTA,SE FAZEM DE CALADINHOS... COMO S QUE A CAUSA NÃO É DE APODI AMIGOS,SERÁ QUE É PRECISO O POVO PAGAR PARA ELES CHAMAREM OS DEPUTADOS ESTADUIAS ATENÇÃO,CONCLAMAR O POVO A IR AS RUAS,PEDIR PARA O POVO MANDAR A SUA MENSAGEM VIA BLOG DO TOINHO PARA OS DEPUTADOS ETC. AGORA A S RADIOS SÃO DE ASSOCIAÇÕES,NÃO SÃO DELES.AGORA SERÁ QUE ALGUNS GANHASSEM RIOS DE DINHEIRO FARIAM A CAMPANHA!!!OLHEM AÍ POVÃO ATE OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO DA CIDADE SE OMITEM(alguns),A FAZEREM UMA CAMPANHA DE TDOS,PARA APODI.EM AÇU E CAICÓ FIZEREM9JUNTARAN SE RADIALISTA E POLITICOS EM GERAL.GANHARAM UFERSA OM CURSO DE MEDICINA PARA AÇU E UNIVERSIDADE FEDERAL ufrn PARA CAICÓ0 E AQUI...OBSERVEM O COMPORTAMENTO DE ALGUNS..

Anônimo disse...

AMIGO DIASSIS.TEM QUE SE FORMAR UMA COMISSÃO E AÍ PEDIR ENGAJAMENTO DO SINTE,SINTRAPMA,SINDICATO RURAL,ASSOCIAÇÕES.PASTORAIS,RADIOS AM E FM E AÍ SIM FAZERMOS UMA ABAIXO ASSINADO NAS ESQUINAS POR BAIRRO , COM CARRO DE SOM E AÍ SIM IRMOS PARA AS RUAS. DO CONTRARIO ...AS REDES SOCIAS SERVE APENAS PARA MOBILIZAR ,POREM TEM QUE TER O DIA DEFINIDO,AS PESSPOAS CONVOCADAS E HPORA MARCADA.COMISSÃO DE FENTE É O NOME OU AÍ VAMOS FICAR SENTADOS E PREJUDICADOS.

Anônimo disse...

estãos esquecendo q os Senadores também podem destinar emendass..oq esses caras senadores fizeram com suas emendas???

Anônimo disse...

ESSA UERN NAO VAI VIR NOS PROXIMOS 4 ANOS POIS VAO BOTAR UMA PEDRA NO MEIO DO CAMINNHO.

VAIIIIIII!!!!!!

Anônimo disse...

Espero que venha. Caso contrário espero que o nosso atual prefeito e todos os futuros candidatos a prefeitura de Apodi criem vergonha na cara e não trabalhem para eles. Vale lembrar que muitos desses foram apoiado pela a atual gestão e a gestão passada. Cade a sua força política agora?

Anônimo disse...

Amigo blogueiro se possível: faça um levantamento dos deputados federais que mais foram votados em APODI e quantos mil votos cada teve em Apodi em todas as votações.se atendido serei grato e a população vai ficar sabendo que se eles ainda merecem o nosso voto porque vamos comparar com os beneficios que cada um já trouxe pra APODI.

professora. disse...

levei o incentivo a sala de aula e meus alunos já iniciaram a campanha,mandando mais mensagens.

lurdinha disse...

ate hoje já coloquei umas dez pessoas para mandaram as conbrança para os deputados e dei o nome de 13 deles,8 pessoas já confirmaram que fizeram .vamos que vamos

genilda e salustino disse...

depois desta luta,vamos lutar por uma federal.açú,caicó,santa cruz,pau dos ferros,primeiro conseguiram uma estadual,depois as federais...qualquer desculpa a respeito a UERN,é só politicagem.

Anônimo disse...

o Prefito esta querendo ganha Nome em cima de todos os Deputaods.pra q ele ganhe o Nome q troxe ou lutou por isso.

Anônimo disse...

eu tambem apoio essa luta; essa luta
não é sua não é minha essa luta é nossa vamos se unir nesta luta para
que os filhos de apodi seja beneficiada com essa faculdade.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO