segunda-feira, 15 de julho de 2013

[leia] Apodi ficou de fora mais uma vez

O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, recebeu do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, a informação de que, só ontem, foram liberados para Prefeituras do Rio Grande do Norte nada menos que R$ 75 milhões.

O deputado assinalou que a maioria dos recursos é proveniente do PAC II, destinando-se à construção de unidades de saúde em 63 municípios. E nossa cidadela mais uma vez caiu no esquecimento, não foi contemplada.

Não sei se o poderoso senhor Henrique Alves tem alguma influencia nessa situação e quer atingir nossa cidade (começo a ter sensação que o honorável e dono do mundo deputado começa a fechar o cerco contra Apodi), ou se o esquecimento foi alguma falha da gestão em agilizar alguma documentação ou ainda se foi alguma critério “técnico” que só os “técnicos” entendem ou por último, fico sem saber se o problema conosco é falta de força politica.

Por que vejam bem, mesmo apesar dos avanços, a situação da saúde em nossa cidade é muito delicada e está constantemente no centro das reclamações dos usuários, ou seja, somos muito carentes em termos de saúde e não fumos contemplados. Clique AQUI e veja cidades contempladas.

Fonte: Blog do Toinho.

5 Comentários:

Anônimo disse...

O MAIOR CULPADO DISSO SÃO OS ELEITORES DE APODI POR VOTAR EM COR A VERDE E A VERMALHA

Anônimo disse...

é por isso que só voto no amarelo!!kkkk

Anônimo disse...

É POUCO, K D FÁBIO FARIAS E A NOVA GERAÇÃO?

Anônimo disse...

APODI NÃO FOI CONTEMPLADO POR NÃO TER UM REPRESETANTE NA CAMARA FEDERAL,

Eu ja sabia

Anônimo disse...

HENRIQUE COMO FALEI MUITAS VEZES, SÓ QUER OS VOTOS DE APODI, COMO TBM FALEI QUE ELE E GARIBALDI INTERDITARAM A BR PARA NÃO HAVER O ARRASTÃO NO CARNAVAL. SEU HENRIQUE 2014 VEM AI, GORA COM SUA CARA SUJA E A CARA DE PAU, TENHA A CORAGEM DE VIR PEDIR VOTOS AQUI NA NOSSA TERRA, VC É O CHEFÃO? MAS NO NOSSOS VC VC É UM MERDA!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO