segunda-feira, 8 de julho de 2013

[leia] 1ª Etapa da Getúlio Vargas custou R$ 350.842,21

O apodiense já andava inconformado com a paralisação das obras da Praça Getúlio Vargas, iniciadas na gestão anterior e que ficaram paralisadas desde antes das eleições.

Segundo consta, o valor empregado pela Prefeitura em 2012 foi de pouco mais de R$ 350 mil, e o resultado foi apresentado no último sábado, com a retirada da tela que faz a proteção da obra.

A praça tem tudo para ser uma das mais modernas do Apodi, mas o serviço feito até agora não demonstra isso, por isso a insatisfação do apodiense, que vê naquela obra uma oportunidade de dar mais vida ao centro comercial da cidade.

10 Comentários:

Anônimo disse...

350,00 reais só pra praticamente derrubar a praça, foi um absurdo o que a gestão passada fez com o dinheiro público.

Unknown disse...

BARATINHO NUM É NÃO.....

Anônimo disse...

não é a primeira fase da obra
350.000 é o valor empenhado


tá sabendo direitinho heim blogueiro.

procure informações e publique quando tiver certeza

Anônimo disse...

e olhem que agora teve ainda uns seis homens trabalhando uns 25 dias atras.mais vamos nos unirmos,darmos as mãos e deixar o que passou passou e vamos contruila e para o bem de todos.gorete também trabalhou muito e agora votarei em gari.

Anônimo disse...

isso tem que ser apurado e denunciado

Anônimo disse...

ESTIVE OLHANDO O QUE TINHA FEITO,ANTES DE TIRAREM AS PLACAS DE ZINCO,E É PORQUE A UNS VINTE E POUCOS DIAS QUE TRABALHARAM UNS DEZ HOMENS FAZENDO PISO A UM MES ATRAS...AGORA VAMOS VER O QUE SERÁ FEITO COM 245 MIL REAIS.OU SEJA A2 ETAPA.A PRIMEIRA ETAPA DE GOGO FOI 350 MIL REAIS...VAMOS COMPARAR????

Anônimo disse...

Gostaria de saber a opinião dos vereadores da oposição pois eles dizem que são fiscais do povo, mais precisamente de costinha, O experiente Laete e o futuro ex-vereador Nilson de João Lucas o que eles acham da gestão anterior deixar várias obras paradas, paralizadas e atravancadas e o exorbitante valor da primeira etapa da praça Getúlio Vargas se os nobres futuros ex-vereadores não souber responder pois até agora estão calados, os mesmo deveriam pedir ajuda aos universitários Digo Josenias , Wilson Oliveira e por aí vai e depois desarmar o palanque que foi por esse tipo de coisa que o povo deu-lhes férias coletivas por tempo indeterminado. E na próxima apéia é maior.Arrocha bacural gostoso.

Anônimo disse...

vamos cuida desta ficalizar pq aoutra ja passou q flaviano nao faca como nosso companheiro leonardo rego

Anônimo disse...

É uma tristeza olhar nosso centro da cidade!!!Esse projeto não tem nenhuma segurança p pedestre, c esse trasnito horrível q os motorista não tem nenhum respeito p vida das pessoas!!!

Anônimo disse...

parabéns e obrigado a prefeita gorete por ter conseguido essa praça pra embelezar nosso centro, em relação a postagem vamos processasr o blogueiro por mentir em relação ao valor, ppois esse valor é o valor pra primeira etapa mas que ainda naso foi gasto porque a primeira etapa ainda nao foi concluida, essa obra que gorete nos presenteou vai trazer mais segurança ao nosso povo

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO