domingo, 2 de junho de 2013

[leia] Vereadores sEm Acão

Se é prematuro criticar uma gestão que está apenas há 5 meses no poder, o mesmo não pode ser dito dos vereadores, que na sua maioria estão há 5 anos de mandato.

A postura antes adotada pelos vereadores da oposição ao governo Goreti os ajudou a se reelegerem, mas a atuação deles no momento não condiz com aquele discurso, o que faz com que nomes da gestão passada ganhe destaque no cenário atual.

E nesse ponto temos que dar destaque ao vereador Laete Oliveira, líder da oposição, e vereador destaque nesse início de legislatura.

Se antes os Vereadores em Ação ganhavam destaque por suas atuações na defesa do Apodi, hoje o seu brilho é ofuscado pela inércia de suas atuações, e não podemos dizer que é questão de inexperiência, salvo as atuações de Soneth Ferreira ( que apresenta um bom início de gestão ), e Hortência Regalado, as duas em seu primeiro mandato.

Aos demais "nobres colegas" só podemos desejar que cresçam em seus mandatos, do contrário a renovação de suas cadeiras vão lhes custar muito caro.

Contudo, se ainda resta ao prefeito 43 meses para consertar os erros e colocar Apodi nos trilhos, o mesmo período é dado aos vereadores, resta saber se terão coragem de enfrentar os desafios.

11 Comentários:

Anônimo disse...

EM APODI VEREADORES E PREFEITO SEM AÇÕES

Anônimo disse...

ai ai estou com preguiça pra comentar

Anônimo disse...

Ei bacurau! Tá revoltado por quê? Flaviano vai fazer história como o melhor prefeito de Apodi. O choro é porque a boquinha vai demorar a voltar...

Anônimo disse...

O que acontece com a querida cidade Apodi? Entrou lá muda tudo, num faz nada nem que a vaca vá pro brejo , prefeito e vereadores dou nota ZERO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

blogueiro faz criticas aos vereadores , mais será que esse mesmo que critica , não estaria sendo beneficiado pela gestão atual , onde na realidade quem realmente estar usufruindo de regalias são os próprios vereadores da situação

Anônimo disse...

vereadores da oposição realmente estão cumprindo com o seu papel para qual foi eleito , cobrando , fiscalizando o poder executivo . esse é o legislador da oposição. entendo desa forma .

Anônimo disse...

Gostaria de entender, compreender e em primeiro lugar ver o que é feito no coletivo , para o coletivo, se nada anda direito nem para mim e nem para ninguém? Agora cheguei a conclusão, que Apodi é administrado através de ROSCA a nossa está enferrujada a mais de 20 anos e continuará engrenada pois ainda não foi capacitado alguém para esse determinado caso. Capacita prefeito eu estou a disposição para essa função. Sou bom de ROSCA!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

não acho TODOS os vereadores parados, alguns fazem ou tentam fazer SIM.
vamos ser justos, não podemos julgaar todos igualmente.

Anônimo disse...

vc era um que mas criticou a gestão passada! agora não pode mas, vai criticar os vereadores porque? existe situação e oposição é natural quando se faz oposição ser destaque.

Anônimo disse...

Todos vestem 40. Todos

Anônimo disse...

a atuação de laete merece destaque, nao por fazer oposição como sempre foi feito, e sim por está fazendo oposição conciente, é por isso que acho que ele seria um ótimo deputado.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO