quinta-feira, 20 de junho de 2013

[leia] Vereadores querem mais tempo para analisar projeto que cria Previdência Própria

O projeto que prevê a criação da Previdência Própria não estava na pauta de votação do dia, mas com a pressão do SINTRAPMA para que o projeto fosse VETADO, houve votação preliminar para decidir se o projeto de lei deveria ou não entrar na pauta do dia.

Júnior Souza, Soneth Ferreira, Hortência Regalado, Chico de Marinete, Ângelo Suassuna, Júnior Carlos e Genivan Varela foram os vereadores que votaram contra levar à pauta do dia o Projeto de Previdência Própria.

Os vereadores defendem que o projeto deve ser melhor analisado, para só depois ser levado à votação.

Já Nilson de João Lucas, Costinha, Bráulio Ribeiro e Laete Oliveira queriam que o projeto fosse votado ainda hoje.

4 Comentários:

Anônimo disse...

mentirosos, queriam votar na surdina, já estava tudo armado. pensa que engana o povo.

Anônimo disse...

cuidado seu prefeito flaviano e os vereadores, 2014 vem AI

FRANCISCO FERNANDES/MESTRANDO EM DIREITO disse...

FRANCISCO, falo com propriedade que a Previdência Própria é mesmo o ouro de tolo, para o funcionário municipal não há vantagem alguma, e sim para os Gestores, que economizam 11% que passam a menos, outro porém, mesmo reduzindo esse percentual, os Gestores não cumpre com os repasses dos Institutos Municipais, é mais dinheiro para ser desviados, e sem falar no cabide de emprego.
PORTANTO, fiquem alerta, e também tem um porém se a câmara aprovar a Lei de Criação e Implantação do Regime de PREV/PRÓPRIO, não se pode fazer mais nda, é uma decisão do Executivo para aprovação pelo Legislativo.
Dessa forma, única maneira de impedir é pressionar os edis, que não é fácil já que estão vendidos e comprometidos até a cabeça com o Executivo, e não estão nem ai para os servidores municipais.
Outro porém, que em vários municípios que forma implantados a PREV/PRÓPRIA os institutos faliram, é claro que a União incentiva a criação dos Institutos de Previdência própria, para diminuir o rombo do INSS.
Senhores servidores, LUTEM, e este é o momento. está na hora certa.
SUCESSO, ABRAÇOS E MUITA FORÇA.

Anônimo disse...

Vereadores querem mais tempo para vê se cai alguma bola... é isso q vc quiz dizer não?

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO