quinta-feira, 6 de junho de 2013

[leia] Vereadores da oposição volta a ser destaque em Sessão da Câmara

Já está virando rotina, assim como aconteceu na gestão passada, a atuação dos vereadores da oposição sempre se destacam em relação aos da situação.

A sessão de hoje foi bem movimentada, a exemplo do que já vem acontecendo nas últimas reuniões, e a repercussão dos vereadores Bráulio Ribeiro, Nilson Fernandes, Costinha, Filho Neto, Júnior Souza e Laete Oliveira se destacam em relação aos demais 'edis'.

O blogueiro Josenias Freitas tem mostrado bem a atuação dos vereadores que vêm honrando os votos que receberam, especialmente para serem oposição ao atual governo.

A torcida da população apodiense é que os vereadores da situação usem as tribunas da câmara para fazerem as mesmas atuações da legislatura passada.

7 Comentários:

Anônimo disse...

os vereadores que estão na situação ficam bem quetinhos, olhem os cargos comissionados que eles tem varios

g................................... disse...

A palavras de hoje,a visão dos vereadores de oposição a flaviano mudaram muito,hoje o discurso deles é muito distante da prática de ontem.est~]ao cobrando o que deixaram de cobrarem de seus prefeitos e que ficou por fazer em 20 anos de pmdb.

Anônimo disse...

sou arretado com essa conversa besta de 20 anos flaviano ja esta sendo odiado por essa conversa, tem q trabalhar ficar julgando gestóes anteriores nao rende resultado nao.

Anônimo disse...

nao sei se estou entendendo bem, mais tenho ma impressao q o prefeito e alguns dos seus babaos diz querem q a oposição nao faça criticas ou q ele nao tem q fazer porque os outros nao fizeram em 20 anos ou sei la 168 anos, ei va trabalhar.

Anônimo disse...

Alguns vereadores só ficam criticando. Sres vereadores vão trabalharem!!! Denunciem o que está errado ao MP.
Parabéns ao vereador Bráulio, pelo projeto de Lei aprovado: eleições direta p escolha de diretores e vice-diretor nas escolas. viva a democracia nas escola! E assim q faz Sres Vereadores q só sabem criticarem, tem q mostrar projetos!

Anônimo disse...

Só falta criarem vergonha e realizar concurso público. Mas sem indicação governamental.

Anônimo disse...

juntando os 6 vereadores da oposição não dam a metade de um evangelista quando era oposição, venha evangelista logo, a nação bacurau te espera de volta.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO