quinta-feira, 6 de junho de 2013

[leia] Vereadores aprovam Lei que no passado sequer foi avaliada

As sessões da Câmara Municipal de Apodi vem mostrando um clima diferente do que víamos na legislatura passada.

Na gestão passada o vereador Júnior Carlos enviou à Câmara uma Lei que previa eleições diretas para escolha de diretores e vice-diretores nas escolas municipais, segundo informações do próprio vereador, a legislatura sequer avaliou a lei, e a mesma não foi pra votação.

Como o comando da prefeitura mudou de lado, os vereadores aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei do vereador Bráulio Ribeiro com o mesmo teor do que antes havia sido tentado por Júnior Carlos.

Uma boa amostra de que os vereadores atuais (a maioria reeleitos) estão mais conscientes de seus atos.

4 Comentários:

Anônimo disse...

Agora estejam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vão babacas, quero votar em voces mais uma vez (dinheiro )para ouvir besteiras e nos divertir caravana de PALHAÇOS.

Anônimo disse...

AS PALAVRAS DE HOJE,COMPARANDO COM O SILENCIO FISCAL DE ALGUNS NO ONTEM,TEM VEREADOR QUE É UMA BRINCADEIRA.KKKKK NADA FIERAM E AGORA QUEREM TIDO KKKK

Anônimo disse...

NILSON BRAULIO, LAETE, COSTINHA, E OS DEMAIS DA OPOSIÇÃO, QUE SE CUIDEM, VCS NÃO VIRAM OU SE FIZERAM DE CEGOS NA GESTÃO PASSADA? CUIDADO, SEUS ELEITORES ESTÃO DE OLHOS EM VCS! SE FIZERAM DE CEGOS PORQUE? PORQUE? GORETE CALAVA A BOQUINHA DE VCS COM DINHEIRO PÚBLICO, NINGU´EM É CEGO NÃO VIU BANDO DE SABIDOS, HOJE QUERENDO DÁ UMA DE CORRETOS! TE PEGAREMOS NAS PRÓXIMAS!

antonio filho disse...

eu sabia que eu nao era o unico que via esses veriadores sendo calados e adulados quando ficavam amuados com dinheiro publico

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO