quinta-feira, 20 de junho de 2013

[leia] SINTRAPMA queria que projeto fosse votado hoje

O Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Apodi foram até a Câmara Municipal para que o projeto que prevê a criação da Previdência Própria do Município de Apodi fosse votado, e vetado.

A plenária da Câmara esteve lotada e houve revolta dos funcionários públicos presentes, contra os vereadores que desejam analisar melhor a lei, para só depois ela ser posta em votação.

O protesto ficou acirrado, e a polícia teve que ser acionada para que aqueles que foram contra a votação do projeto pudessem deixar o recinto.

13 Comentários:

Anônimo disse...

junior souza e laéte tambem já se venderam kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

servidor do municipio disse...

Não foi o SINTRAPMA que queria que o projeto fosse votado hoje, fomos nós servidores do municipio, e essa previdencia é nossa, e nós é que temos que decidir o que é melhor pra nós, não a população, porque não é a população que vai pagar os salários dos aposentados quando essa previdencia falir.

Anônimo disse...

Os servidores Amigos, afinal o sindicatos estava presente, mais a categoria se encontrava no local, todos estavam em concordância com o sindicato!

SINDICALIZADO disse...

PORQUE O simtrapma,NÃO MARCA UMA ASSEMBLÉIA PARA FAZER PRESTAÇÃO DE CONTAS DO NOSSO DINHEIRO E MARCAR ELEIÇÕES DEMOCRATOCAS NO SINDICATO QUANDO.GENTE TA NA HORA...PORQUE A IMPRENSA DE APODI NÃO NOS AJUDA SE OMITE?PORQUE.

Anônimo disse...

Muitos bacuraus e eleitores de pinheiro ai no meio.

Anônimo disse...

queria sim, que fosse votado e reprovado de uma vez por todas.

Anônimo disse...

gostaria que o sindicato botasse em votação,perguntando se a gente quer ou não eleição e prestação de contas dos ultimos cinco anos,que calculam nas esquinas e bares da cidade ,em calçadas das familias de apodi que chegou a mais de SETESSENTOS MIL REAIS.PROMOTORIA JA,do geito que fiseram os funcionarios da maternidade,intervenção.

M..................................................... disse...

DESEJARIA PERGUNTAR SE OS SERVIDORES PODEM SABER ONDE TA O DINHEIRO DO SINDICATO,QUE PELO QUE UMA REPORTAGEM MOSTROU É POR ANO EM TORNO DE 140 MIL REAIS,APLICADO AONDE,ONDE ESTAR,QUEREMOS PRESTAÇÃO DE CONTAS TAMBÉM E QUEREMOS FAZER VOTAÇÃO PARA NOVA DIRETORIA.

Anônimo disse...

QUEREMOS QUE A JUSTIÇA ENTRE NESSA PARA NOS AJUDAR ISSO É VIOLAÇÃO

Anônimo disse...

amigo essa causa é dos servidores, não tem bacurais nem pinheiristas

Anônimo disse...

Meu Deus muito difícil falar com quem só quer entender o que lhe convém, caro blogueiro, que os sindicato tem de prestar conta eu concordo com vc, mais uma coisa nao anular a outra, isso dai é outra questão pra ser discutida, o momento agora é da Previdência que o servidor não quer mudar! pois tem um ditado que esta bem nao se muda, e não estamos querendo trocar o certo pelo duvidoso, falo isso por que em Adiência Publica promovida pela Gestão atual e a Câmara, Servidores e Sindicato, técnicos da área previdenciária, Professor da UERN, representante do Sindicato de Mossoró. e ficou tudo muito claro, não quera Maquiar que agora não dar!

Anônimo disse...

Apodi precisa de grandes mudanças nesse sindicato. Há décadas, a mesma coisa. Cadê a prestação de contas seu Bosco? Se fala tanto em transparencia, dê exemplo cara.
Sugiro uma enquete: Quem é a favor de transparencia no sindicato dos trabalhadores em educação de Apodi e prestação de contas e eleições já? Fica dica Deassis.

Anônimo disse...

Gente mais de 50 pocento das prefeitura que adiriran a este progeto quebrara e porque e bom? E se nos pegamos gente incompetente afrente que nen no banorte de apodi no passado

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO