terça-feira, 25 de junho de 2013

[leia] Secretarias de Urbanismo e Obras promovem limpeza na cidade‏


A limpeza da cidade tem sido a maior preocupação do prefeito Flaviano Monteiro nos últimos dias, visto que o acúmulo de mato e entulhos nas principais vias de acesso ao centro têm comprometido a visão panorâmica da cidade, que celebra os festejos do padroeiro São João Batista.

As equipes das secretarias de Urbanismo e Obras realizaram um intenso trabalho no final de semana para promoverem a limpeza do cemitério Morada da Paz, que estava coberto de mato e lixo, como também das imediações do Hotel Passeio, onde havia muito entulho acumulado.

A zona rural também foi contemplada com as ações das secretarias de Urbanismo e Obras. Na região da Areia, as chuvas intensas do final de semana prejudicaram as estradas e foi necessário colocar toneladas de desperdícios de material de construção para melhorar o acesso.

As estradas que dão acesso à comunidade de Santa Rosa II, no Vale, também precisaram ser recuperadas após as chuvas. Acompanhado dos vereadores Júnior Carlos e Hortência Regalado, o prefeito esteve na comunidade hoje pela manhã, para monitorar o trabalho das secretarias.

3 Comentários:

Anônimo disse...

Não fazem mais do que a obrigação!

Anônimo disse...

por que so limpa de 06 em 06 mes, era para limpar do dia

Anônimo disse...

que não só fique nesses locais pois tem toda uma cidade para ser limpa ,e vc janio que tanto falava sobre a sujeiras do bairro lagoa seca próximo a sua casa cade limparam tudo? porque vc não mostra fotos do local queria ver se agora vive limpo ......,cobre também pois vc vivia apontando agora deve continuar com seu discurso, de cidadão é a situação mudou né ? caro colega agora vc não pode mais falar viu como as coisas são vc é situaçao e ganha para isso pense e mostre o quanto vc é cidadão rsrsrsrsrsrsrswrsrsrs.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO