terça-feira, 4 de junho de 2013

[leia] Projeto Filho do Apodi deve ser deixado para depois

Interessante é que estamos a cerca de 1 ano das eleições gerais e não vemos nossos políticos revitalizarem o tão propagado sonho de elegermos um deputado estadual Filho de Nossa Terra Querida.

Nas eleições gerais passadas tivemos a candidatura do atual prefeito Flaviano Monteiro (PCdoB), e já havíamos vivenciado a candidatura também do comunicador Fábio Soares.

Aqueles que pretendem se candidatar nas próximas eleições devem estar atentos aos prazos legais.

Fala-se em novas candidaturas, algumas vindas da atual oposição apodiense, entre elas são citados os nomes de Goreti Silveira (PMDB), seu filho Alan Jefferson e o candidato a vice Dalton Filho (DEM).

Acho pouco provável que nomes surjam dentro do PMDB, que tem fortes laços com o deputado estadual Walter Alves, além de outros deputados já eleitos.

Por outro lado, é MUUUUUUITO improvável que Flaviano Monteiro volte a disputar o cargo ao legislativo agora em 2014, ou dê o seu apoio a um apodiense nato. Há quem cogite a possibilidade de Zé Maria da Silva (PSD) defender essa bandeira, mas a ligação do grupo junto ao deputado estadual Getúlio Rêgo deve fazê-los tomar uma atitude diferente dos anos passados.

A nossa esperança é que surja um novo grupo, uma 'nova' Nova Geração, ou qualquer outra denominação capaz de romper os eternos laços mantidos com políticos tradicionais do estado.

Ninguém tem dúvidas de que precisamos ter um representante fiel na Assembléia Legislativa.

A dúvida é se esse representante será um legítimo Filho da Terra, ou um Filho da Puxa qualquer.

11 Comentários:

Anônimo disse...

Anônimo disse...

ouço falar que um grupo de vereadores estão articulando um candidato a estadual, entre eles com o apoio de todos.

Anônimo disse...

Flaviano não pode mudar o discurso dele nas eleições passadas para deputado, ele vai apoiar um de fora??????...se fizer tenho certeza que cai na descredibilidade total. Não aceito, sonhei e sonho com esse momento de marcarmos nossa cadeira na câmara de deputados...Se ele apoiar outro que não seja de Apodi, nunca mais na minha vida confiarei nele e nunca mais votarei nele...Como pode ele está num cargo que poderia juntar todas as forças e votarmos num nome de Apodi...Ele vai cair novamente na praga de sua própria palavra??,,,quer ser mesmo prefeito de apenas 4 anos???...ele não é louco, ele tem que conclamar com seu belo discurso o povo apodiense a votar num filho da terra....Espero que ele não peque e cometa um erro que ele tanto questionou quando outros cometiam...Não seja burro meu prefeito...

Anônimo disse...

vamos votar em CHICO PAULO

Anônimo disse...

se flaviano e goreti apoiar evangelista para deputado ai sim vamos ter um filho de apodi na assembleia.

Anônimo disse...

o melhor nome é o de evangelista mesmo, cara novo e gente boa.

Anônimo disse...

Homem pelo amor de deus acabe com essa converça de EVANGELISTA para deputado.ora como veriador esse rapaz,decepcionou GORRETE,depois DR.PINHEIRO,uma RADIO,um LOCUTOR.e aquarde que ele vai aprontar com a nova geraçaõ.imagine esse rapaz sendo deputado.

Anônimo disse...

dr. agostinho pinto

Anônimo disse...

Sou mais Chico Paulo, que Evangelista

Anônimo disse...

apodi nos temos é que pensa forte,tem que ser uma pessoa que tem condições de nos arrancha as coisas para nossa cidade, e não getúlio rêgo que so pensa em entra nos município a fim de ser beneficiados e beneficiar seu filho

Anônimo disse...

ñ voto em nem um desses que estão ai
na minha opinião nem um presta.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO