terça-feira, 4 de junho de 2013

[leia] Projeto Apodi, Terra Saudável tem início hoje, no bairro Lagoa Seca

Depois da iniciativa pioneira de realizar uma manha recreativa em comemoração ao Dia do Gari, em 30 de maio, no Clube da água Mineral, a Secretaria de Urbanismo e Transportes iniciará hoje (04), mais um projeto de ação em parceria com a secretaria de Obras, denominado, Apodi – Terra Saudável.

 O projeto objetiva executar uma ação de limpeza geral, consertos de esgotos, valas, reposição de luminárias, tapa buracos entre outras ações. “É uma espécie de mutirão, porque exige um esforço concentrado com todos os servidores, mas será uma ação contínua que acontecerá periodicamente em todos os bairros da cidade”, explica o secretário Júnior Costa..

O primeiro bairro contemplado com a ação é o Lagoa Seca e suas imediações, envolvendo Bacurau II, Baixa do CAIC e Garilândia. “A sequência dos bairros será pelo critério de necessidade, mas todos serão contemplados pelo projeto, durante todo o ano de 2013”, ressalta o secretário..

A ação terá início hoje (04) e acontecerá paralelamente ao evento da Semana do Meio Ambiente, que realizará o Fórum sobre o programa “Coleta Seletiva”, que deverá ser implantado até 2014. A programação será desenvolvida no período de 04 a 10 de junho, com abertura no Calçadão da Lagoa de Apodi e ações durante a semana na zona rural.

3 Comentários:

Anônimo disse...

O PREFEITO DEIXOU DE PAGAR HORAS EXTRAS AOS EFETIVOS, PRA CONTRATAR SERVIÇOS DE PESSOAS QUE NÃO SÃO CONCURSADOS ISSO FICA MAIS CARO E O MUNICÍPIO TEM PREJUÍZOS. SE LIGUE RAPAZ.

Anônimo disse...

valeu prefeito,votarei mil vezes em vc.

Anônimo disse...

pra limpar as ruas precisa de um projeto? meus deus!daqui a alguns dias o prefeito quando for fazer côcô vai precisar chamar a imprensa para divulgar. ô besteira!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO