terça-feira, 11 de junho de 2013

[leia] Prefeito assina ordem de serviço da UBS de Santa Rosa

A ordem de serviço para a construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) de Santa Rosa foi assinada pelo prefeito Flaviano Monteiro hoje (10) de manhã, quando esteve na comunidade acompanhado do secretário municipal de Saúde, Paulo Viana, para acompanharem o início das obras.

 “A última UBS construída em Apodi foi no governo de Valdemiro Pedro Viana, no início da década de 80, quando ainda era chamado de Posto de Saúde. Em menos de seis meses de gestão, estamos construindo a UBS do Sítio Arção e vamos dar a ordem de serviço de Santa Rosa e Córrego”, lembra o prefeito.

A Prefeitura de Apodi, através da Secretaria de Saúde, tem buscado melhorar o atendimento à saúde dos apodienses, promovendo a ampliação dos serviços oferecidos. “Melhoramos as estruturas das unidades já existentes e iremos construir três UBS, o que nenhuma outra gestão fez”, acrescenta o secretário de Saúde.

“A construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) de Santa Rosa é uma antiga reivindicação dos moradores, no primeiro mandato tentei por diversas vezes pelo menos uma reforma nesta UBS e nada. Agora na gestão do professor Flaviano é que vamos realizar nosso sonho”, frisou o vereador da comunidade Genivan Varela.

As UBS são unidades onde a população pode receber atendimentos básicos e gratuitos em Pediatria, Ginecologia, Clínica Geral, Enfermagem e Odontologia. Os principais serviços oferecidos pelas UBS são: consultas médicas, inalações, injeções, curativos, vacinas, coleta de exames laboratoriais, tratamento odontológico, encaminhamentos para especialidades e fornecimento de medicação básica.

Também estiveram presente durante a ordem de serviço o secretário de obras, Samuel Nogueira e o chefe de gabinete, Pedro Júnior e ainda os vereadores Genivan Varela e Chico de Marinete.

8 Comentários:

Anônimo disse...

Que bom!!
Parabéns à nova gestão.
E que comece logo a construção,pois a população carece de uma boa estrutura e,consequentemente,um bom atendimento com profissionais qualificados.
nathanaell Maia

Anônimo disse...

Uma "pontinha" para cada...

Anônimo disse...

parabéns prefeito FLAVIANO vamos aluta nao vamos esquentar com bacural derrotado vamos é trasnformar esse nosso apodi em uma cidade bela com saneamento, universidade e um polo indutrial para gerar emprego e tirar os jovens das drogas.
ASS: MELANCIAS

Anônimo disse...

eta papel pesado

Anônimo disse...

o prefeito mais ruim que apodi ja teve votei em flaviano e estou muito arenpendida

Anônimo disse...

Deixa de ser besta..... trabalhe e faça menas política....

Anônimo disse...

AHAHAHA FOTOGRAFO SEM NÇÃO ERA PARA APARECER ERA O SECRETARIO DE SAUDE AMIGO Ñ O PITBULL HAHAHAHA POR TRAS DO PREFEITO. PREFEITO DEMITA ESSE PITBULL OU ENTÃO BOTA UMA MORDAÇA NELE PORQ PITBUL POR LEI TENHE Q ANDA AMORDAÇADO.............BOA NOITE.

Anônimo disse...

Eu não entendo algumas pessoas de Apodi quando um prefeito esta trabalhando e mostrando acham ruim e quando não trabalhar acham bom só podem ser um bando de gente sem caráter não o que esta falando minha gente só 5 meses de administração vamos esperar pelo menos um ano para podermos reclama ou seja da nossa opinião..boa noite

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO