quinta-feira, 6 de junho de 2013

[leia] O lado bom e o ruim da história

Os atuais opositores do prefeito Flaviano estão vivendo um momento diferente do que haviam passado nos últimos anos.

Se, por um lado perderam as benesses do poder, por outro estão se dando conta de como é bom criticar e cobrar sem ter a obrigação de realizar.

Afinal, o telhado de vidro agora está na casa dos outros.

Já os vereadores da situação também vivem um momento diferente.

Se, por um lado não podem criticar tanto, já que também fazem parte da gestão, por outro... ah, não estão recebendo as benesses do poder.

Flaviano vem administrando a cidade com mãos de ferro, e o que parecia tão gordo aos olhos do povo, apresentou-se apenas como pele e osso.

9 Comentários:

Anônimo disse...

o dinheiro que é bom estar indo só para o boldo do prefeito

func. da educação. disse...

O vereador nilson,disse porque o secretario de finanças iria ser uma pessoa de fora,alegando ele que apodi tem 50 mil ha. e nesse universo não teria um apodiense capaz? eu pergunto ao sr. nilson,o primeiro secretario de finanças foi roberto,o segundo foi regina,o terceiro tem que ser um aprendiz para causar a saida do prefeito,só porque a oposição que voltar logo ao poder? Sr. vereador nilson,o vereador votou tres vezes em pinheiro,nesses 12 anos,não existia um apodiense capaz de assumir a vaga de prefeito não?tinha que ser um de fora? tá bom de ser humorista da praça e nossa o sr.

Anônimo disse...

estou vendo q os vereadores da situação nao estao agradando ao prefeito, será q tem gente querendo ficar com tudo sozim?

Anônimo disse...

Os bacurais vão enloquecer

Anônimo disse...

esse nilson é uma grande piada,porque nem piada ele contava no tempo dos erros e defeitos do governo gogo?tantos erros que o povo fez a maior derrota de apodi e perdendoem todas as urnas pode?só ele não via,agora comprou um oculos e uma lingia,tanto fala ,como verkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

na segunda gestão do prefeito pinheiro o senhor nilson fernandes foi secretario de finanças

Anônimo disse...

ola peço que faça uma reportagem sobre este escandaloso caso, pois na AABB Associação Atlético Banco do Brasil,os banheiros estão um descaso podre, e estamos expostos a uma doença, e urina por todo o banheiro, e cade o dinheiro dos sócios o que estão fazendo que ha anos esta assim e ninguém faz nada aguardo que o presidente possa resolver esse problema

Anônimo disse...

A VERDADE É A SEGUINTE: AINDA VAMOS SABER QUE TEM MUITOS BACURAUS QUE IRÃO FINDA NO SÃO CAMILO DE LELIS, PODE ACREDITAREM, O QUE TEM DE REVOLTADOS NINGUÉM CONTA NO LÁPIS, COITADOS, PENSARAM QUE ERA PARA SEMPRE O PODER, TAÍ TODOS REVOLTADOS! ACHO QUE OS BOLSOS ESTÃO SECANDO! AGUENTA BACURAU, TEM DR. PINHEIRO PARA PASSAR DIAZEPAM, SENÃO VCS VÃO AO SÃO CAMILO!

Anônimo disse...

O prefeito que ia governar para o povo de nosso Apodi< segundo palavras dele> Agora se em comprimento a sua palavras, que acredito não tem mais tanto credito frente a população, acaba de importar um secretário.. srrsrsr. Nossa como ele da valor ao povo de Apodi...

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO