domingo, 2 de junho de 2013

[leia] Novas eleições vem aí, 2012 ficou no passado

Quem costuma fixar o olhar no retrovisor são os políticos, mas em Apodi vivemos uma sensação diferente.

Estamos nos aproximando de uma nova eleição, oportunidade que nos é dada para corrigir erros ou confirmar avanços, mas o apodiense ainda vive intensamente as eleições passadas.

As rodas de conversa não estão centradas nas atuações dos deputados, em quem irá nos representar no senado, ou que candidatos teremos ao governo (uma vez que Rosalba dificilmente terá condições de disputar o cargo), mas sim nos 5 meses da atual gestão.

O deputado Kelps Lima esteve em Apodi nesse final de semana, participou de reuniões com as mais variadas classes sociais e representativas da cidade, e pouca ou nenhuma atenção foi dada a sua segunda passagem por Apodi, exceto daqueles que participaram diretamente dessas reuniões.

Apodi precisa voltar mais sua atenção para aqueles que daqui a um ano estarão de volta aos nossos palanques.

Precisamos começar a cobrar atuações daqueles que sempre se elegem com votos dos apodienses, como é o de Getúlio Rêgo, Gilson Moura, George Soares, Gustavo Carvalho e Walter Alves, para citar os principais.

Nesse ano o deputado Kelps Lima já visitou Apodi por duas vezes, o que mostra seu interesse pelos problemas de nossa cidade. George Soares também já deu as caras por aqui, Gustavo Fernandes (de Pau dos Ferros) recentemente visitou o Gerson Lopes e a Barragem de Santa Cruz, Gilson Moura também marcou presença, e o exemplo deve ser seguido por todos aqueles que virão buscar nossos votos.

Já que teremos uma disputa a governo por Garibaldi ou Henrique, de Robinson ou Vilma, é preciso que cobremos deles visitas periódicas a nossa cidade, para que eles vejam de perto os nossos problemas.

Só quem sente na pele os nossos problemas é que terá sensibilidade para querer resolvê-los.

10 Comentários:

Anônimo disse...

DR. KELPS VEM AI NOSSO DEPUTADO ESTADUAL EM 2014

Anônimo disse...

sera q esses q estão cobrando muito não quer algo em troca!

Anônimo disse...

Coitado de nós. Porque achamos bom apanhar? É como diz o ditado : bocado comido é esquecido. Mesmo sendo salgado, já esqueceram o que o deputado fez quando Pinheiro era prefeito? VOTE-LHE NELE. É assim que gosto de ver.

Anônimo disse...

Meu caro amigo nem dr. ele é pelo eu que conheço só apenas como advogado e esse rapaz é uma copa do mundo só vem Apodi em quatro e quatro anos, por isso o povo tem que ter consciências e vota em pessoas que tragam benefícios para o nosso Apodi.

Anônimo disse...

Agora tem uma turma gente que esta rudiando esse maluco para em bolsa o dinheiro dele.

Anônimo disse...

VÁ PROCURAR OUTRO RUMO, DEPUTADO ESTADUAL.

Anônimo disse...

E o Fábio Farias? tudo que ele pregou ou falou para Apodi não sai da boca ou do papel, será que é o prefeito que não quer gastar o dinheiro para dizer que é economizador? DEUS tenha misericórdia de nós . E Getúlio Rego que ia ser um deputado voltado para nossa cidade? Será que está economizando palavras discursos para enganar novamente a nossa população? Os demais já é de costume andar por aqui de 4 em 4 anos não temos o que reclamar, e sim vale pensar em quem devemos votar, ou seja um voto de protesto, pois todos são iguais.
Ti espero viu? em minha residência : Prefeito e deputados.

Anônimo disse...

voces não tem em quem votar por isso fala mau de dr. kelps

Anônimo disse...

SÃO TODOS FARINHA DO MESMO SACO,POR ISSO,NÃO VOTO EM NINGUEM.COM O MEU VOTO,NENHUM SERÁ ELEITO.

Anônimo disse...

DOS DEPUTADO QUE ESTÃO LÁ,ESTE KELPS É O MAS SENCATO,PELO O QUE OBSERVO É O DEPULTADO QUE TEM ARGUMENTO PARA MOSTRAR AS SOLUÇÕES DO NOSSO ESTADO,OS OUTROS SÓ PENSAM EM REELEIÇÃO,ACHO MUITO INTELIGENTE ESTE KELPS,VAMOS EM FRENTE,PINHEIRO MERECE O POVO VOTAR NO SEU GENRO,POIS CONVENHAMOS,FOI ATÉ AGORA O MELHOR PREFEITO DE APODI.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO