quinta-feira, 6 de junho de 2013

[leia] A Exposição da Maratona Fotográfica ocorre de 10 a 21 de Junho em Apodi

Fotos: Wallison Souza

Após êxito no processo de treinamento, oficinas, maratona e premiação, conforme calendário do projeto Maratona Fotográfica estão ocorrendo as exposições nas cidades-polo. A primeira cidade a sediar a exposição fotográfica foi Luís Gomes, de 13 a 24 de maio, com mais 200 visitações no primeiro dia. Um número que evidencia o sucesso e, sobretudo, a pertinência do projeto para sociedade.

Na última segunda, 27, foi vez de Pau dos Ferros iniciar a exposição, no Campus Maria Eliza de Albuquerque Maia da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), que chega ao fim no dia 7 de Junho. A cidade tem contado com um grande número de visitantes, tendo destaque a presença elevada de crianças interessadas na arte de fotografar.

Pelo cronograma, de 10 a 21 de Junho, a exposição acontecerá em Apodi, na Biblioteca Municipal Válter de Brito Guerra. Mossoró receberá a exposição de 24 de Junho a 14 de Julho na sala Joseph Boileau, no Memorial da Resistência. Por último, de 16 a 26 de Julho é a vez da cidade-polo Areia Branca abrir as portas para os interessados em conhecer e contemplar a produção resultante da Maratona na Câmara Municipal dos Vereadores da cidade.

Para mais informações:
http://proex.uern.br/maratonafotografica
http://fb.com/maratonafotograficauern
http://twitter.com/fotomaratona

Texto: Jéssica Fernandes

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO