quinta-feira, 27 de junho de 2013

[leia] Flaviano, Marciel e Alex reúnem-se para falar sobre apoios à cultura e à religiosidade

O prefeito Flaviano Monteiro, o Padre Marciel e representantes da Associação Raimunda Dantas estiveram reunidos para falar sobre o incentivo que a prefeitura concedeu durante os festejos de São João Batista.

A Associação Raimunda Dantas foi a responsável pelo belíssimo espetáculo Auto de São João Batista, que aconteceu no pátio da Igreja Matriz e que reuniu milhares de apodienses durante 2 dias de apresentação.

O espetáculo fez parte da programação mantida pela Igreja de Apodi, que também recebeu incentivos da PMA.

3 Comentários:

Anônimo disse...

concedeu ou vai conceder, continuar concedend0? deveria reunir para planejar mais apoio.

Anônimo disse...

Falar em cultura estive ontem a noite enfrente a casa da cultura e vi que a banda de música sempre está fechada e perguntei uma pessoa da casa da cultura o porque disse que a banda estava reforma com apenas 9 músicos .. e perguntei se esses músicos estaria fazendo algo.. para beneficiar a cultura de nossa cidade , que não existem uma pessoa ganhar seu salario sem trabalhar , pergunto ao professor flaviano não seria melhor aproveitar esses nove músicos e colocar nos programas sociais como aabb peti projoven e outros nas zonas rurais no qual os programas não tem monitor de música .. pense nisso amigo prefeito pagar pessoas que não estão fazendo nada , isso é só uma opinião minha eu quero ver o negócio andar um bocado de caras só ganhando com a cara ...

Anônimo disse...

SE ELES SÃO DA BANDA NÃO GANHAM SEM FAZER NADA,PELO AMOR DE DEUS SE METEM DEMAIS,HOJE PODEMOS DIZER QUE TEMOS MUITO TRABALHO NO NOSSO APODI.FICA A DICA.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO