terça-feira, 25 de junho de 2013

[leia] Fábio Faria reafirma ser contra a PEC-37

O deputado federal Fábio Faria (PSD-RN) usou seus perfis nas redes sociais para reafirmar ser contrário à PEC 37.

Fábio mostrou um post no Twitter, de 26 de junho de 2012, quando dizia: "A todos que me perguntam sobre PEC 37: voto contra. O Ministério Público tem feito trabalho sério de investigação, q deve ser mantido”.

No Instagram, o deputado recebeu rapidamente declaração de apoio da Procuradora Federal Caroline Maciel: "Deputado, realmente há mais de um ano o Ministério Público conhece o seu posicionamento contrário à PEC 37. Aliás, seu histórico tem sido de importante parceiro da nossa instituição nas suas principais causas. Parabéns”!

Estella Dantas.
Assessora Especial do Dep.Fábio Faria (PSD/RN)
Segunda Vice-Presidência da Câmara dos Deputados

4 Comentários:

Anônimo disse...

Já disse que não vai colar...

Anônimo disse...

A votação foi dia 25/06, um dia depois o deputado se manifesta contra. Quanta cara de pau... óleo de peroba é pouco, tem que ter lustra móveis, vinagre e tudo mais...

a galera 10 ! disse...

ESSE CARA PRECISA SER BANIDO DO MUNDO POLÍTICO, É POR ESSA E OUTRAS QUE NOSSO PAÍS NÃO CAMINHA NEM MUDA, ENQUANTO LUTAMOS CONTRA ESTES CARAS OUTROS OS COLOCAM EM ALTAR, PARABÉNS AMIGO SEU BLOG REALMENTE ESTÁ PERDENDO O RUMO.

AINDA ASSIM ACREDITO NO MEU BRASIL!

Anônimo disse...

alguns meses atrás ele era favorável a PEC, mais com medo de queimar o filme com opinião publica voltou atrás como se fosse um militante de carteirinha, contrário a PEC 37.

HIPOCRISIA é o mínimo que se pode dizer das atitudes desse rapaz.

Saiba que alguns não tem memoria curta!!!!!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO