quarta-feira, 5 de junho de 2013

[leia] Em 2010 Apodi tinha 3 candidatos a deputado estadual. Como será em 2014?

O jovem Céliton Giordano lançou-se candidato a deputado estadual em 2010 e obteve 1.630 votos. Foi sua primeira experiência como candidato e atuação na política apodiense.

Em 2012 Céliton foi um dos marqueteiros da campanha da ex-prefeita Goreti Silveira.
Gilberto Olinto foi mais uma vez candidato a deputado estadual em 2010, a exemplo do que já tinha feito anos antes, mas seu projeto regrediu nas últimas eleições. Gilberto obteve apenas 520 votos.

Gilberto já é figura conhecida da política local. Já foi candidato a vereador, prefeito e deputado em várias eleições. Sua melhor atuação foi nas eleições gerais de 2006, quando obteve uma expressiva votação durante a campanha que ficou conhecida como: "Tô doido para votar no Doido." Naquele época o candidato obteve 3.053 votos só em Apodi, com 3.822 votos em todo o estado.
Mas o recorde de votos de um apodiense em eleições gerais é do atual prefeito Flaviano Monteiro, que em 2010 obteve 15.695 votos em todo o estado.

Flaviano já havia disputado a prefeitura municipal em 2008 quando foi derrotado nas urnas com uma diferença de 543 votos.

A Nova Geração na época lançou o Projeto Filho da Terra, que pretendia eleger um representante legítimo da cidade na Assembléia Legislativa. Apesar da grande votação, o apodiense ficou na 3ª suplência, atrás do eleito Agnelo Alves, do caicoense Roberto Germano e da vereadora natalense Sargento Regina.

A expectativa dos apodienses é saber se teremos candidatos nessas eleições gerais, e quem será o representante apodiense na disputa.

11 Comentários:

Anônimo disse...

duvido flaviano querer ir dinovo

Anônimo disse...

em 2014 temos dr. agostinho pinto para deputado estadual não tem um melhor do que esse

Anônimo disse...

sera se o prefeito vai apoia algum?

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu acredito apodi.

Anônimo disse...

Esse anônimo é tão engraçado. É mesmo, meu fiiiiiin. Eu também duvido.

Anônimo disse...

E nem deve Flaviano tem que ser é prefeito pelo o resto da vida pra ver se Apodi sai do buraco.

Anônimo disse...

SERA QUE FLAVIANO VAI APOIAR E VOTAR EM UM FILHO DE APODI

Anônimo disse...

flaviano não tem condições de ser um bom administrador flaviano tem que entrega a prefeitura a zé maria ele sim saber o que é administra e vá ser candidato a deputado vai sofre muito mais ele tira seus dois mil e quinhentos votos para ajunda a outro candidato

Anônimo disse...

so assim flaviano entrega o cargo de prefeito por que ele não ta fazendo absulutanente nadakkkkk.

Anônimo disse...

da forma como flaviano ta agindo com o povo apodiense, ele nao dará voto aos candidatos dele, os funcionérios q eram os primeiros que ele deveria ter ganhado a confiança, ele só persegue vai pela cabeça de uns perseguidores maluco que vão acabar com ele, e com essa dele querer derrubar o plano de cargo e carreira, ai sim ele se arrebenta de vez. flaviano quer um conselho de um adversário amigo, muito melhor que esses aliados inimigos q voce tem ao seu lado? acabe com essa preseguição e conte com o apoio dos funcionários voce só terá a ganhar.

Anônimo disse...

O prefeito flaviano monteiro deveria apoiar hugo eliachar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO