quarta-feira, 5 de junho de 2013

[leia] Conceituando eleições 2014; Apodi tem um nome para a disputa?

O DeAssis Oliveira levantou a bola e o blog Conceituando irá externar alguns 'pitacos' sobre as eleições 2014.

Alguns podem estar pensando que estamos sendo precipitados, mas como bem disse o moderador do ApodiBaixodoPano, para se ter um nome concreto no próximo ano deve-se agir imediatamente.

Levando em consideração que Flaviano Monteiro, atual prefeito, não deve ser novamente candidato e que existe uma carência de nomes de destaque para ocupar o seu lugar no intitulado 'Projeto Filho da Terra', consigo ver apenas um nome em evidência a nível estadual que possa preencher a lacuna deixada, o Engenheiro Pedro Terceiro de Melo.

Claro que não sei se existe pretensão do mesmo em participar das eleições como candidato da cidade, mas como um apodiense de destaque, hoje ocupando o cargo de Presidente da CODERN, e ao mesmo tempo Vice-presidente da FIERN, Terceiro Melo é sem dúvidas um 'filho da terra' que tem respaldo da sociedade, uma posição de destaque e poderia muito bem ser o representante para a vaga de deputado estadual.

Tenho consciência de que as principais lideranças políticas da cidade, já devem ter escolhido os seus preferidos para a disputa do ano que vem. Porém, acredito que um hiato de candidatura nessas eleições, prejudicaria muito o projeito. Se o sonho existe, ele não deveria morrer tão fácil.

Conceituando - Lyneker Morais

17 Comentários:

Anônimo disse...

Se for Terceiro Melo já tem meu voto pois ele é um cara muito inteligente,vamos lá Apodi levantar a bandeira pra Terceiro Melo ser nosso candidato a deputado.

Anônimo disse...

agustinho pinto

Anônimo disse...

Em Apodi não tem candidato ainda a deputado estadual

Anônimo disse...

Discordo, meu nobre Diassis! Um bom candidato a deputado estadual seria Wilson Oliveira...KKKKKKKKK!

Anônimo disse...

o Apodi só teria a ganhar, super dinâmico e muito bem relacionado. será um ótimo representante na câmara!!!!!!

Anônimo disse...

Melhor nome é o de EVANGELISTA.. esse menino trabalha e ta sendo coerente com o povo!

Anônimo disse...

FLAVIANO vai votar em um filho do Apodi DeAssis?

marly disse...

por favor,divulgue.

Atenção Apodi!
Segunda-feira 11/06 será a exposição da" Maratona fotográfica" em nossa cidade,Período de 11 a 20/06.;Local - Biblioteca Municipal:Rua S.João Batista,(próximo a Igreja Matriz).Os certificados serão entregues no local. Salientamos que tivemos uma vencedora na categoria profissional:Élida Maia(1° e 4°lugar). Aguardaremos sua visita!

Anônimo disse...

não adianta ser só de apodi para que tenha o apoio da população tem que ter caráter vontade de ajudar o povo de apodi, que poucos tem, terceiro um bom nome, mais getulio rego que por nao ser de apodi ja fez muito por este povo, se flaviano apoia ele estará apoiando um bom nome que sempre esteve ao lado do povo de apodi.

Anônimo disse...

pensando em eleicao futura flaviano si cuide velho deixa sequir GETULIO REGO ponha o secretario d agricultura para correr ou e sua cabeca q vai para guilotina vai querer analise os pontos da reuniao da camara de vereadores eles falam a limgua do povo si cuida vc nao burro

Anônimo disse...

home bote o prefeitinho de novo pra ver otamanho da decepição ta comedo votei duas veses e não voto mais chupa.

Anônimo disse...

Eu só queria saber nesses anos todos de influencia de Terceiro Melo junto a FIERN,CODERN o que foi que ele fez para Apodi.

Anônimo disse...

O povo de Apodi, estão precisando é de um oftalmologista, para botar esse pouco cego pra enxergar, abram os olhos e vejam que todos os POLITICOS de Apodi só é bom pra meia duzia de babões e digo mais quem são: exatamente aqueles que na campanha estão a frente, suado, cansado de correr botando a população besta pra vibrar, entendeu não precisa dar nomes, é só olhar pra essas pessoas na campanha aí esses passam todos os mandatos muito bem e defendendo tem toda razão, enchendo o bolso, e o resto é resto só daqui a 4 anos precisam de novo aí usam manobras e conquistas os bestas de novo.

Anônimo disse...

eu também votei três vezes só decepção ñ voto nunca mais.cada
dia que passa esta de pior a pior
cometendo os mesmo erros da gestão anterior só da vez aos adversários
gorete,fez isso e se deu mal a lapada foi 2924. agora na de governo
o povo vai dar a resposta.

Anônimo disse...

voto em laete, laete voto em laetêêê

Anônimo disse...

Laete se candidate pra ver o tamanho da derrota

Anônimo disse...

Por que não se faz um plebiscito com alguns nomes, e aquele que for mais bem votado teria o apoio de todo os políticos de Apodi? começando pelas principais autoridades... que deixem de vender os sonhos dos apodienses, sem cor partidária falamos de todos, as principais lideranças de todos os sistemas. Tai a sugestão.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO