quinta-feira, 27 de junho de 2013

[leia] Abrigos de passageiros estão sendo construídos beneficiando diversas comunidades

O prefeito Flaviano Monteiro está construindo 10 abrigos de passageiros para atender melhor às comunidades rurais. É a concretização de uma antiga reivindicação da população de Apodi, que teve os últimos abrigos construídos na gestão de Evandro Marinho.

As obras já estão em andamento em diversas comunidades rurais e o prefeito esteve visitando ontem, o abrigo que está sendo construído no Assentamento frei Damião. “É mais uma promessa de campanha que sai do discurso para virar realidade e promover o desenvolvimento do nosso município”, ressalta Flaviano.

Os 10 abrigos custarão R$ 30.101,27 aos cofres do município, recursos economizados em medidas de contenção adotadas pelo prefeito. As obras beneficiarão os assentamentos Frei Damião, São Manuel e Casulo; as comunidades de Melancias, Sororoca, Barragem Santa Cruz e Santa Rosa e os bairros Bico Torto e Posto Curió.

Fonte: ASCOM.

6 Comentários:

Anônimo disse...

Isso sim é uma grande obra. Parabéns!! Vai mudar o Apodi.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Rapaz já tenho procurado a ordem de serviço dessa obra e não acho! e também a acessibilidade para PNE.

Anônimo disse...

Já que você que ser tão certo Por que num se identifica e mim procura, pois eu tenho a ordem de serviço. Agora você não se deixe levar pelos outros e venha criticar os serviço dos outros, pois teu problema é que o tenho partido não ganhou e muito menos você ta ganhando dinheiro sem trabalhar.

Anônimo disse...


OS bacurais vão endoidar!!!!!!!!!!!!

Aguenta coração!!!!!!!!!!!!!!!!


Anônimo disse...

Dá um remedinho pra ele, um remedinho, um remedinho pois a peia é grande aguenta bacural perdeu a mamata e agora só chororô.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO